Dois adolescentes ficaram feridos após um carro colidir contra um poste na noite desse domingo (3), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 23h33, em frente ao Ifal de Peroba.
As vítimas são um adolescente de 17 anos, do sexo masculino, e uma adolescente de 16 anos, do sexo feminino. Ambos apresentavam queixa de dor e hematomas na região da cabeça.
O atendimento contou com o apoio de duas viaturas e seis militares. As vítimas foram estabilizadas no local e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi pela equipe de resgate.
Não há informação sobre quem estava na condução do veículo no momento do acidente.
A Equatorial Energia também foi acionada para atuar na área e eliminar riscos relacionados à rede elétrica após a colisão.
Gazeta Web








