Maragogi: Vereador visita posto de saúde de São Bento e descobre que não existe atendimento médico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Vereador Júnior de Barra Grande (MDB), o único nome que faz oposição ferrenha ao governo do município de Maragogi, segue sua pauta de visita e fiscalização aos órgãos públicos municipais e acumula mais números negativos em seu relatório. Na manhã dessa segunda feira (01), ficou estarrecido ao se deparar com um caso pouco inusitado. O posto de saúde do povoado de São Bento está sem atendimento médico desde o mês de maio. Em outro posto, ainda de acordo com Júnior, há relatos de idas de madrugada à unidade para pegar fichas para os raros atendimentos.

“Os relatos foram feitos por moradores”, disse o vereador. Que adiantou que levará o ocorrido às autoridades competentes. “Os munícipes devem ser tratados com dignidade.” Júnior parabenizou os enfermeiros e técnicos que estão fazendo milagre na Unidade Básica de Saúde Familiar de São Bento.

“Fim de governo é assim: falta médico, falta remédio, falta tudo, só não falta dinheiro na prefeitura”, lamentou o vereador. “Para piorar a situação, o antigo posto de saúde da comunidade, localizado na Rua da Praia, está em reforma há vários meses, mas sem previsão de entrega, porque as obras estão paralisadas, e talvez seja por falta de planejamento, algo que está virando rotina na atual gestão.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.