Moradores de Barra Grande colocam taliscas em banco de praça para poder sentar

A manutenção de praças e jardins do município de Maragogi continua causando críticas e denúncias. A população clama para que reparos sejam feitos. A situação das praças, e do município de modo geral, é de “abandono”, no tocante à infraestrutura. Exigir jardins fica para último plano, vez que algumas praças apresentam verdadeira decadência.

Moradores da Praça Joathas Saldanha, localizada na cidade de Maragogi, estão cansados de publicar vídeos nas redes sociais. Basta chover alguns minutos para alagar todo o local, além de os esgotos transbordarem.

Mas o descaso não se restringe a essa praça. Em Barra Grande, moradores, cansados da omissão da prefeitura, colocaram taliscas de madeira nos bancos da Praça da Televisão, situada no centro do povoado. Percebe-se pela cor diferenciada da madeira. Os bancos sequer tinham mais apoio para as costas.

Há algum tempo, postamos vídeo, mostrando a situação de decadência da praça. E nada é feito.

“É uma falta de atenção muito grande com Barra Grande, com os moradores”, queixa-se um nativo. “Um verdadeiro descaso com a imagem que nosso povoado representa para o turismo. Todo mundo que vive aqui, lamenta. Quem passa, fala mal. A cidade tem fama de bonita, mas a prefeitura não colabora. A situação dessas praças é um retrato do estado da falta de gestão. A cidade merecia mais, eu esperava mais desse prefeito.”

Uma resposta

  1. Lamentável tal situação. Fora isso tem a lama, buracos e outras coisas q jamais poderia estar acontecendo em um lugar q cresce o turismo como nunca. triste !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.