Morre no Recife o empresário maragogiense Déo Pedrosa

Morreu, na manhã deste domingo (23), o empresário e ex-vice-prefeito de Maragogi, Adelson Pedrosa Laet, aos 81 anos de idade. Déo, como era chamado por todos, estava internado no Hospital Ilha do Leite, na cidade do Recife, onde faleceu.

Empresário, fundador das bolachas Maragogi, junto com seu sogro, Joathas Saldanha, Déo foi primeiro suplente de vereador e chegou a ser candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Max. Além disso, foi secretário municipal de Agricultura e diretor do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) em Maragogi.

“Déo, como o chamávamos carinhosamente, era um amigo querido, sempre alegre em nossos encontros, uma figura amiga que nos deixará um exemplo de político democrático, pois, mesmo em lados opostos, sabia separar a política partidária das velhas e sinceras amizades.
Que sua boa alma seja recebida em festa por Deus e seus anjos, nosso querido amigo”, definiu a ex-vereadora Nadja Baía.

“Era extrovertido, brincalhão, de um coração grande. Amigo sincero, demostrava sempre muita gratidão e respeito pelas amizades. Quem o conhecia, gostava dele e o respeitava pelo seu jeito de ser. Era um cara amigo. Déo deixa um grande legado de homem honrado e trabalhador”, declarou o vereador Paulo Nunes.

O velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Maragogi, às 16h30. O sepultamento será no cemitério Santo Antônio.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.