Uma colisão entre dois carros na Rod. AL 101 Norte, no trecho sentido IFAL, no povoado de Peroba, no município de Maragogi, resultou em três vítimas, sendo que duas delas ficaram presas às ferragens.
O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (8). Um dos automóveis estava sendo conduzido pelo pastor Ednilson, da Igreja Assembleia de Deus de Maragogi, que não se feriu gravemente. A mulher ficou presa às ferragens.
Pelas imagens veiculadas, os automóveis ficaram quase destruídos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou rapidamente, utilizando equipamentos de desencarceramento para remover o teto e a porta do veículo e permitir o resgate seguro.
As vítimas — uma mulher de 28 anos e um homem de 59 — ambas conscientes e orientadas, foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA Santo Antônio.
A terceira vítima foi atendida e transportada pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).







