Vídeo: Obra da UBS do Carvão foi emenda do então deputado federal JHC

Deputado esteve em Maragogi, em 2017, e até gravou vídeo ao lado da então secretária de Saúde, Elba Vasconcelos.

A prefeitura de Maragogi anunciou que está construindo mais uma Unidade Básica de Saúde, no bairro do Carvão, e que em breve (quem sabe às vésperas das eleições), será entregue à população. Diz sua assessoria que, de acordo com a plataforma de Sistema Integrado de Gestão e Governança do município, a obra está orçada no valor de R$ 663.000,00, e mais de 60% do serviço já está concluído.

Já não era sem tempo.

O prefeito de Maragogi fala que a obra é uma grande realização para a gestão. Sim, e é. Ele só esqueceu de revelar que a obra foi uma emenda do então deputado federal JHC, que, em 6 de outubro de 2017, esteve em Maragogi, para anunciar os recursos e até gravou um vídeo exatamente no local onde seria edificada obra, ao lado da então secretária municipal de Saúde, Elba Vasconcelos.

Ou seja, a obra será concluída depois de cinco anos.

“A obra irá beneficiar a toda a população mais carente”, narra JHC no vídeo. “É uma UBS. São mais de meio milhão de reais aí. Para poder, a secretária de Saúde, a Elba, competentíssima, estar nos ajudando muito para poder beneficiar a toda a cidade, especialmente a toda a região. Então, aqui, agradeço a todos os secretários, a todas as autoridades, a todos os vereadores que me acompanharam, enfim, a todos vocês que fazem parte da sociedade civil organizada. Estamos muito felizes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.