Prefeitura de Maragogi nomeia profissionais para cargos em comissão. Veja lista completa

Publicação saiu no Diário Oficial desta terça-feira (28)

A prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (28), várias portarias de nomeação para cargos em comissão e função de confiança.

 

Nessa segunda-feira (27), a prefeitura tinha publicado decreto nº 22, de 23 de junho de 2022, exonerando os cargos de provimento em comissão, de funções gratificadas e de confiança.

 

A publicação do decreto levou em consideração a sanção da Lei Municipal nº 760/2022, de 20 de junho de 2022, que “altera a Estrutura Organizacional Administrativa do Município de Maragogi, onde ficam estabelecidas as competências desses órgãos, fixa cargos comissionados, funções gratificadas e vencimentos”.

Tabela dos códigos com os respectivos valores salariais:

Veja todas as nomeações:

JOÃO ÊNIO VASCONCELOS CAVALCANTE, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.688.*-65, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

THULIO EDUARDO DA CRUZ PEIXOTO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.098.*-06, para o Cargo de Provimento em Comissão de PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

MARIA JOSÉ DE MELO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.311.*-20, para o Cargo de Provimento em Comissão de CONTROLADORA GERAL DO MUNICÍPIO, Cargo em Comissão – CC1, subordinada ao Chefe do Poder Executivo.

ALESSANDRA MARIA DA SILVA SOUSA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.622.*- 08, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIA ESPECIAL DE GOVERNO, Cargo em Comissão – CC1, subordinada ao Chefe do Poder Executivo.

MAURO MEDEIROS DE MOURA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.298.*-49, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO ESPECIAL DE PARCERIAS ESTRATÉGICAS, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

ANTÔNIO DE PÁDUA LIMA DE LYRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.696.*- 00, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO ESPECIAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

ERNANDO PEREIRA DE SOUZA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.236.*-05, para o Cargo de Provimento em Comissão de CONTADOR GERAL DO MUNICÍPIO, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do poder Executivo.

MARIA CRISTINA COSTA WANDERLEY, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.829.*-68, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS, Cargo em Comissão – CC1, subordinada ao Chefe do Poder Executivo.

ANDRÉ LUIZ MONTEIRO DUARTE, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.723.*-06., para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

ÍTALO JOSEPH GUEDES SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.347.*-34, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

IVANIZE CALAÇA PINTO VASCONCELOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.727.*-72, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, Cargo em Comissão – CC1, subordinada ao Chefe do Poder Executivo.

PAULO HENRIQUE SOUZA VARGAS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.274.*-49, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

THOMAZ ALBUQUERQUE LIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.629.*-47, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, GESTÃO, ORÇAMENTO E PATRIMÔNIO, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

JOSÉ CARLOS VANDERLEI DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.100.*- 01, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

JOSÉ ARTUR CAVALCANTE BESERRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.247.*-06, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

FRANCISCO CARLOS LINS DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.205.*- 34, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

MÁRCIA REGINA FIDELIS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.048.*-48, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Cargo em Comissão – CC1, subordinada ao Chefe do Poder Executivo.

ANDERSON DIEGO ARAÚJO VASCONCELOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.007.*-01, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

JOSÉ GABRIEL MENDES DE VASCONCELOS FERREIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.881.**-33, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, sem ônus para o cargo em comissão, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

JOSEFA POLIANA DA SILVA NASCIMENTO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.730.*-55, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIA MUNICIPAL DO TRABALHO, INDÚTRIA E COMÉRCIO, Cargo em Comissão – CC1, subordinada ao Chefe do Poder Executivo.

DANIEL MENDES DE VASCONCELOS FERREIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.546.*-11, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PESCA, ABASTECIMENTO E AGRO INDÚSTRIA, sem ônus para o cargo em comissão, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

BRUMMEL FALCAO COELHO DE MECEDO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.583.*-37, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

ELIAS NOÉ DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.029.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E MANUNTENÇÃO VEICULAR, Cargo em Comissão – CC1, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

ALBANIRA LIMA BAHIA DE CARVALHO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.144.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Chefia de Gabinete do Prefeito.

CACILDA BUARQUE SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.122.*-78, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Chefia de Gabinete do Prefeito.

JESSE SANTANA GUEDES, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.212.*-73, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DO SETOR DE PROTOCOLO, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Chefia de Gabinete do Prefeito.

LUCICLEIDE MARIA DOS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.477.*-34, para o Cargo de Provimento em Comissão de SUBPREFEITA EM BARRA GRANDE, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Chefia de Gabinete do Prefeito.

LUIS FILIPE PINTO LOPES, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.039.*-94, para o Cargo de Provimento em Comissão de AUXILIAR DE APOIO, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Chefia de Gabinete do Prefeito.

ROBERTO PEIXOTO DE CARVALHO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.638.*-91, para o Cargo de Provimento em Comissão de SUBPREFEITO EM PEROBA, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Chefia de Gabinete do Prefeito.

ARLINDO RAMOS JÚNIOR, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.019.*-91, para o Cargo de Provimento em Comissão de PROCURADOR TRIBUTÁRIO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Procuradoria Geral do Município.

EMILIO AUGUSTO RODRIGUES DE ALENCAR, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.272.*-78, para o Cargo de Provimento em Comissão de PROCURADOR CONTENCIOSO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Procuradoria Geral do Município.

JOSÉ FERREIRA DE MELO NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.099.*-72, para o Cargo de Provimento em Comissão de PROCURADOR PREVIDENCIÁRIO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Procuradoria Geral do Município.

LUANA PATRICIA LUNA DE MELO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.934.*- 40, para o Cargo de Provimento em Comissão de PROCURADORA ADMINISTRATIVA, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Procuradoria Geral do Município.

RAYANNE DANIELLY OLIVEIRA TEODORO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.337.*-45, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JURÍDICOS, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Procuradoria Geral do Município.

SAMARA VITÓRIA COSTA COUTINHO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no **638.**-73, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE ARQUIVO E COTALOGAÇÃO DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Procuradoria Geral do Município.

TAYNA MYLENA DE VASCONCELOS SIQUEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.248.*-10, para o Cargo de Provimento em Comissão de PROCURADORA PARA ASSUNTOS EDUCACIONAIS, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Procuradoria Geral do Município.

ANNA KAROLYNNE CANDIDO DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.582.*- 16, para o Cargo de Provimento em Comissão de CORREGEDORA GERAL DO MUNICÍPIO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Controladoria Geral Municipal.

EMAVIA BRUNA DE AZEVEDO PEREIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.907.**-63, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Controladoria Geral Municipal.

JOSÉ PAULINO LIMA DE VASCONCELOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.978.*-54, para o Cargo de Provimento em Comissão de OUVIDOR GERAL DO MUNICÍPIO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Controladoria Geral do Município.

WILMA FONSECA LIMA DE OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.387.*-78, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALISTA EM CONTAS PÚBLICAS E CONTROLE, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Controladoria Geral Municipal.

MURILO MANOEL DOS SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.371.*-04, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM GESTÃO DE NEGÓCIO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Especial de Parcerias Estratégicas.

EDVALDO DE SOUSA GOMES PALMEIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.865.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de INSPETOR DAS RONDAS OSTENSIVAS MUNICIPAIS, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Especial de Proteção e Defesa Civil.

JOSÉ CHAGAS SILVA LUCAS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.429.*-06, para o Cargo de Provimento em Comissão de COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL – GCM, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Especial de Proteção e Defesa Civil.

SIELIVALDO LOPES DOS SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.784.*-59, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Especial de Proteção e Defesa Civil.

SILVAN DIONISIO DOS SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.378.*-03, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DOS BOMBEIROS CIVIL, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Especial de Proteção e Defesa Civil.

EWERTON VILTEMAR DA SILVA LIMA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.167.*- 24, para o Cargo de Provimento em Comissão de PREGOEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Diretoria Municipal de Licitações e Contratos.

JANIELE DA SILVA FERREIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.262.*-05, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE COMPRAS, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Diretoria Municipal de Licitações e Contratos.

RICARDO DE ALMEIDA SOUTINHO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.869.*-59, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Diretoria Municipal de Licitações e Contratos.

MAURO FERNANDES DE LIMA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.523.*-52, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Diretoria Municipal de Estradas e Rodagem.

EDSON LUÍS FERREIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.223.*-03, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE CRIAÇÃO E PROPAGANDA, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Assessoria Municipal de Comunicação e Publicidade – ASCOM.

LETÍCIA MAGALHÃES PAES DE OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.574.*-69, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE JORNALISMO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Assessoria de Comunicação e Publicação – ASCOM.

SUÊNIA RAYANNE SANTOS DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.275.*- 01, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE CLIPPING, MÍDIA ELETRÔNICA E ESCRITA, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Diretoria de Comunicação e Publicidade – ASCOM.

MARIANA BERTOLDO DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.283.**-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA À MULHER, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Coordenadoria Municipal da Mulher.

SIMONE DE PAULA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.377.*-40, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, Cargo em Comissão – CC2, subordinada ao Chefe do Poder Executivo.

LUÍS CARLOS CAVALCANTE DE OLIVEIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.205.*-87, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR MUNICIPAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – CTIC, Cargo em Comissão – CC2, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

THERCIO JOSÉ FAUSTINO DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.611.*- 41, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALISTA EM CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação – CTIC.

CARLOS ROBERTO TORRES, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.051.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de SEGURANÇA INSTITUCIONAL CIVIL, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Coordenadoria Municipal de Segurança Institucional.

JOSÉ ANTÔNIO DOS SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.807.*-49, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR MUNICIPAL DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL, Cargo em Comissão – CC2, subordinado ao Chefe do Poder Executivo.

MANASSES GERMANO DO NASCIMENTO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.072.*-19, para o Cargo de Provimento em Comissão de MOTORISTA INSTITUCIONAL, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Coordenadoria Municipal de Segurança Institucional.

DJALMA JUVÊNCIO LUCAS NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.954.*-01, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR DE RELAÇÕES E ARTICULAÇÕES INSTITUCIONAIS, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

JOSÉ EDSON DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.830.*-65, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

KENEDY DORNELAS MIRANDA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.369.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS DE GOVERNO, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

MARCELO JULIANO COELHO DE LIMA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.895.*- 45, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE PUBLICIDADE DE ATOS DO GOVERNO, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

MARCOS ANTÔNIO SOBRAL DE SOUZA JÚNIOR, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.436.*-30, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

UBIRATAN BARBOSA DE ALCANTARA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.010.*-07, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DO GABINETE DE CRISE, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

ANA PAULA SANTIAGO DO NASCIMENTO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.246.*-30, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALISTA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos.

FLÁVIA RICARLINE DA SILVA VASCONCELOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.906.*-19, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE SETOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, Cargo em Comissão – CC5, subordinada à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

HUMBERTO CARNEIRO DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.065.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PROCESSO DISCIPLINAR, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

JAQUELINE GOMES DE OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.428.*-26, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE SINDICÂNCIA INTERNA, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

JEAN CARLOS DA COSTA E SILVA SANTOS JÚNIOR, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.492.*-05, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

JULIANO TASSIO DE LIMA SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no 045.244.604-03, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA JUNTA MÉDICA, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

MARIA JOSÉ ESTANISLAU DA SILVA CALAÇA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.457.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO DO SERVIDOR, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

MIDILAINE LAIS SILVA SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.398.*-60, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE EXECUTIVA DE LOGÍSTICA, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

PAULO CELSO ALVES PINTO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.922.*-20, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR MÉDICO DA JUNTA MÉDICA, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

RAFAELA PEREIRA DE OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.543.*-56, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE EXECUTIVA DE SUPRIMENTO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos .

DOUGLAS RAMOS BRASIL, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.139.*-72, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO E AUDITORIA, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal da Fazenda.

MANOEL AMBROSIO ALVES NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.193.*- 62, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE RECEITA, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Municipal da Fazenda.

ANTÔNIO MANUEL DIAS DUARTE, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.597.*-34, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E REGULAÇÃO, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

INGRID PONTES VILLAR, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.682.*-41, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

ELZA MARIA RABELO LIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.915.*-66, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM ECONOMIA, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

JOÃO LESSA DE AZEVEDO NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.197.*-91, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E PROJETOS, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

LIDIA RAMOS BRASILEIRO DE CARVALHO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.370.*-84, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE DESENVOLVIMENTO E INFORMAÇÕES TÉCNICAS, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

PRISCYLLA KELLY ALVES MEYER, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.400.*-47, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE GERÊNCIA MUNICIPAL DE CONVÊNIO – GMC, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

JÉSSICA YASMIM FIDELIS FERNANDES DE LIMA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.649.*-19, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA REVISÃO JURÍDICA EM PROJETOS, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

ARLETE ALVES DE ALMEIDA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.345.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE GESTÃO CULTURAL, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Cultura.

JHONNY CLECIO DE LIRA NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.663.*-43, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Cultura.

KARLA RACHEL JARSEN DE MELO CALHEIROS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.511.*-10, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM PATRIMÕNIO CULTURAL, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Cultura.

JOSEANE MINE DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.096.*-53, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETORA ADJUNTA DA UNIDADE DE ENSINO MANOEL DE MENDEIROS COSTA, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

JOZELHA MARIA MARINHO MEDEIROS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.995.*-49, para o Cargo em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

LINDROMAR RIBEIRO DE ALBUQUERQUE LUCAS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.129.*-53, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA DE ENSINO DA EDUCAÇÃO INFANTIL, Função Gratificada – FG5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ADELIA MARIA COSTA DE LIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.628.*-87, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DO PROGRAMA NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO – PNLD, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

LUIZ TAVARES NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.704.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

MANOELLA SILVA DE LUNA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.610.*-01, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DE ENSINO DO SISTEMA INTEGRADO DE MONITORAMENTO EXECUÇÃO E CONTROLE DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – SIMEC, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA ANTÔNIA DE BARROS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.339.*-68, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA ARLINDO ESTANISLAU DA SILVA, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA APARECIDA FERREIRA DE LIMA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.207.*-00, para o Cargo em Comissão de COORDENADORA DE ENSINO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA BETANIA DO NASCIMENTO FERREIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.385.*-00, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA DE ENSINO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, Função Gratificada – FG5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA DA APRESENTAÇÃO BARROS VIDAL, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.608.*-20, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE ENSINO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA ELAINE DOS SANTOS LUNA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.696.*- 07, para o Cargo em Comissão de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO ESCOLA AYRES PEREIRA DA COSTA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA FERNANDA CAMPELO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.722.*-49, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA ESPERIDIÃO FRANCISCO NOGUEIRA, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA HELENA SILVA DE ARRUDA BAHIA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.096.*-04, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada COORDENADORA PEDAGÓGICA DA CHECHE NORMA VASCONCELOS, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA JOSÉ SILVA DE MACEDO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.880.*-91, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA ANTÔNIO VERÇOSA COELHO, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA SORISMAR CORREIA DE MELO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.957.*- 91, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA DO ENSINO FUNDAMENTAL I, Função Gratificada – FG5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA VERÔNICA CAVALCANTI BESERRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.394.*-33, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DO CENTRO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MARIA WILMA DE BARROS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.484.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA AYRES PEREIRA DA COSTA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MELINA MARIA DE OLIVEIRA ESTELITA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.037.*-22, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MICAELA SALES OLIVEIRA LEMOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.331.*-65, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA MANOEL MENDEIROS COSTA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

MICHELLAINE FRANCISCA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.380.*- 04, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DO NÚCLEO II, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

NILSON BESERRA DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.105.*-15, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II, Função Gratificada – FG5, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

NILSON PASSOS NASCIMENTO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.493.*-14, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADOR PEDAGÓGICO DA UNIDADE DE ENSINO NÚCLEO II, Função Gratificada – FG4, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

OZORIA CRISTINA VASCONCELOS DE MENEZES, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.432.*-34, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA ANTÔNIO VERÇOSA COELHO, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

PERICLES CAVALCANTI RODRIGUES, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.974.*-99, para o Cargo de Provimento de Comissão de OUVIDOR INTERNO, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

PETRAS FERNANDES CARDOSO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.382.*-21, para o Cargo de Provimento de Comissão de COORDENADOR DE ENSINO DO CENSO ESCOLAR, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

RONALDO BECO DA COSTA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.588.*-00, para o Cargo de Provimento de Comissão de GESTOR ADMINISTRATIVO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ROSANA BARRETO MARTINS ALMEIDA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.331.*-20, para o Cargo em Comissão de GESTORA DIDÁTICA PEDAGÓGICA, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

SANDRA CRISTINA DOS SANTOS LIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.320.*- 87, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA – PBF, Função Gratificada – FG5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

TAYNÁ STEPHANIE SAMPAIO DONATO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.050.*-55, para o Cargo de Provimento em Comissão de SECRETÁRIA ADJUNTA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

TERESA CRISTINA MOREIRA TAVARES, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.542.*-55, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO ESCOLA ESPERIDIÃO FRANCISCO NOGUEIRA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

VALDINEIDE ALVES DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.772.*-84, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETORA DA UNIDADE DE ENSINO MANOEL DE MENDEIROS COSTA, Função Gratificada – FG2, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

VALQUIRIA MARINHO DE FRANÇA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.282.*-59, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA AYRES PEREIRA DA COSTA, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

VARDERI HONOR DOS SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.290.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE MANUTENÇÃO, REPAROS E SERVIÇOS GERAIS, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

ADILSON QUEIROZ DE ARRUDA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.457.*-16, para o Cargo de Provimento de Comissão de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO PROFESSORA YONE SILVA HENZEL, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ALEXA CRISTINA CABRAL DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.570.*- 49, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA CÍVICO- MILITAR/ECIM, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ALISSON DAVID DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.534.*-26, para o Cargo de Provimento de Comissão de COORDENADOR DO PROGRAMA MUNICIPAL MARAGOGI NA ESCOLA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ALZIRA DE LIMA LINS BAHIA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.594.*-04, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA DE ENSINO À ÁREA RURAL, Função Gratificada – FG5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ANDREA CARLA FERREIRA DOS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.425.*-87, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA CÍVICO- MILITAR/ECIM, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ANGELA CRISTINA NUNES CALAÇA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.902.*-91, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA EDVALDO DE MELO SENA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ANNE KELLY ALBUQUERQUE ALVES, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.180.*- 73, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO NÚCLEO III, , subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ANNE KELLY FARIAS CALAÇA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.795.*-24, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETORA ADJUNTA GERAL DA ESCOLA CÍVICO- MILITAR/ECIM, Função Gratificada – FG1, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ANTONIA DE PADUA FERRAZ BARROS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no 290.755.054-34, para o Cargo de Comissão de COORDENADORA DE ENSINO DE INSPEÇÃO ESCOLAR, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ANTÔNIO EMIDIO DA SILVA FILHO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.266.*- 49, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETOR ADJUNTO DA UNIDADE DE ENSINO NÚCLEO II, Função Gratificada – FG4, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

ANTÔNIO FERREIRA DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.525.*-04, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADOR DE ENSINO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA, Função Gratificada – FG5, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

AUGUSTO CESAR CLAUDIANO VIEIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.557.*-00, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA CÍVICO- MILITAR/ECIM, Função Gratificada – FG4, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

AUGUSTO CESAR CLAUDIANO VIEIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.557.*-00, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA CÍVICO- MILITAR/ECIM, Função Gratificada – FG4, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

BENEDITA ANTÔNIA DOS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.096.*-34, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA ESPERIDIÃO FRANCISCO NOGUEIRA, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

BERTHA CATHARINA SANGUINETTI ARAÚJO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.493.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DE ENSINO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE COMBATE À EVASÃO ESCOLAR – BUSCA ATIVA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

CARLA GESSI CAVALCANTE DE VASCONCELOS PRADO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.800.*-93, para o Cargo em Comissão de CHEFE DO SETOR CONTÁBIL, Cargo em Comissão – CC5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação. CÉLIA MARIA DE SOUZA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.493.*-14, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA UNIDADE DE ENSINO NÚCLEO III, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

CINTIA ROGERIA CORREIA DE LIRA OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.635.*-30, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA CÍVICO- MILITAR/ECIM, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

CLAUDECI ALVES LUNA DE MELO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.121.*- 87, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA DO PROGRAMA NACIONAL BIBLIOTECA NA ESCOLA – PNBE, Função Gratificada – FG5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

EDILA MAYANA PESSOA DE SOUSA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.110.*- 32, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA CRECHE VOVÓ AMARA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

EDILSON LINS CAVALCANTE, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.493.*-14, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADOR PEDAGÓGICO DA UNIDADE DE ENSINO NÚCLEO I, Função Gratificada – FG4, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

ELBANI MARIA MENDES DE VASCONCELOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.400.*-04, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA – PDDE, Função Gratificada – FG5, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ELIANE ALVES DE FREITAS CORDEIRO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.496.*-67, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETOR ADJUNTA DA UNIDADE DE ENSINO ESCOLA AYRES PEREIRA DA COSTA, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ELIZIETH DA SILVA OLIVEIRA LIMA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.848.*- 11, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO ESCOLA DR. EDVALDO DE MELO SENA, Função Gratificada – FG3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

FERNANDA DA SILVA MOREIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.604.*-74, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA EURICO ACIOLY WANDERLEY, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

GENILEIDE DE FARIAS CARNAÚBA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.071.*-78, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA CRECHE MÁRIO LACERDA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

GILVÂNIA CAVALCANTE GUIMARÃES DA COSTA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.616.*-81, para o Cargo de Provimento de Comissão de DIRETORA GERAL DA ESCOLA CÍVICO-MILITAR/ECIM, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

IONE MARIA BARBOSA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.160.*- 91, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DO PROGRAMA PLANO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO – PME, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

IRAJARA BEZERRA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.090***-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DE ENSINO DAS CRECHES, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ISABEL CRISTINA REGO CAVALCANTE, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.156.*-07, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA PROFESSORA YONE SILVA HENZEL, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

JAQUELINE BEZERRA DE MELO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.352.*-07, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DE ENSINO DE ESPORTE E LAZER, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

JOÃO ANTÔNIO DUARTE SOUZA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.041.*-64, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA AYRES PEREIRA DA COSTA, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

JOÃO FRANCISCO DE MACEDO FILHO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.447.*- 91, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO ESCOLA ANTÔNIO VERÇOSA COELHO, Função Gratificada – FG2, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

JOSÉ ANTÔNIO DE SANTANA FILHO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.767.*- 88, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO ESCOLA ARLINDO ESTANISLAU DA SILVA, Função Gratificada – FG4, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

JOSÉ CLÁUDIO LUNA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.105.*-87, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de COORDENADOR DO PROGRAMA NACIONAL DE APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR – PNATE, Função Gratificada – FG5, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

JOSÉ JORGE VASCONCELOS CAVALCANTE, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.910.*-34, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO NÚCLEO II, Função Gratificada – FG2, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

LUIZ CARLOS LINS CAVALCANTE, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.048.*-84, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO NÚCLEO I, Função Gratificada – FG3, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

DEBORA PORTELA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.363.*-91, para o Cargo de Provimento em Função Gratificada de DIRETORA DA UNIDADE DE ENSINO ESCOLA EURICO ACIOLY WANDERLEY, Função Gratificada – FG4, subordinada à Secretaria Municipal de Educação.

ALBA VALERIA DE OLIVEIRA WANDERLEY, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.135.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

ALDICEIA ALVES GOMES DO REGO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.913.*- 20, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA ADMINISTRATIVA DA UNIDADE MISTA, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

ANA KARLA BARROS PASSOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.397.*-32, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE SAÚDE BUCAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

CARLOS ANDRÉ BARROS DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.697.*- 10, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE REGULAÇÃO, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Saúde.

EDILUCIA MARQUES DOS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.257.*-91, para o Cargo de Provimento em Comissão deCHEFE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE AMBROZINA SALES, Cargo em Comissão – CC5, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

EDIVANIA IZABEL SANTOS CAVALCANTE, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.821.*-25, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE ATENÇÃO PRIMÁRIA, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

GLAUCYA BARBOSA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.231.*-90, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

LAUDICEIA MARIA DA SILVA CRUZ, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.041.*- 46, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ITABAINA, Cargo em Comissão – CC5, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

LINDACIRA DE SOUZA LIMA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.301.*-87, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

MARIA JOSÉ DA SILVA OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.901.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

MARIA VERONICA COSTA DE LIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.811.*- 34, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

PATRICIA LINS DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.655.*-74, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA ADMINISTRATIVA DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

ROSEANE DE OLIVEIRA PINTO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.431.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

SUZANY SOUZA DE LIMA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.224.*-40, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE PATRIMÔNIO SETORIAL E DE TRANSPORTE, Cargo em Comissão – CC5, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

VALÉRIA CRISTINA CAVALCANTE DE MELO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.451.*-34, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA ADMINISTRATIVA DO CENTRO MÉDICO EURICO ACIOLY WANDERLEY, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

SONIA DE MOURA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.983.*-53, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALISTA EM GESTÃO EM SAÚDE, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

ALEXSANDRO VANDERLEI DE LIMA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.853.*- 04, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DO CADASTRO ÚNICO – CADÚNICO, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

MARIA JOSÉ DA SILVA SEGUNDA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.137.*-34, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENAÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

ANA LUCIA VANDERLEI CAVALCANTE LEMOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.222.*-80, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

AUCEBYADES DOS SANTOS LEMOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.996.*-72, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE EXECUÇÕES, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

FABIANA BRAGA DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.360.*-73, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DE ALIMENTOS – PPA, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

GISLAINE RUTE ALVES DE OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.074.*-17, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA EXECUTIVA, Cargo em Comissão – CC5, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

IVANILDA SANTANA GUEDES, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.377.*-87, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA ADMINISTRATIVA, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

JOSÉ WELLINGTON CAVALCANTE LINS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.058.*-68, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DO PROGRAMA DA CRIANÇA ALAGOANA – CRIA, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

LUZINETE LUIZA DOS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.596.*-34, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE FOMENTO E COOPERAÇÃO HABITACIONAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

MIRTA LUJAN IBANEZ DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.919.*-41, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS SOCIAIS, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

NARAH OLIVEIRA DE VASCONCELOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.189.*-47, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADORA DO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CREAS, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

NEUZA CAVALCANTE DA SILVA NETA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.958.*- 03, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

ROSENI MARIA SANTOS DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.123.*- 87, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DOS SERVIÇOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

SHYRLLEY NAYARA MARTINS DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.593.*-88, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

SILVANA MARIA DE MELO FIDELIS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.717.*-11, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

VANDITE AGUIAR, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.663.*-72, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE FINANCEIRA, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

EDSON JOSÉ FERREIRA DE LIRA JÚNIOR, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.417.*-31, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE MARKETING, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

FÁBIO DE QUEIROZ, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.673.*-53, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM ESTRATÉGIA POLÍTICA DO TURISMO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

THAIS PEREIRA DOS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.721.*-09, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE ESTRUTURAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO DESTINO, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

RUAN ACIOLY WANDERLEY, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.233.*-89, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

BRUNO VASCONCELOS DE CASTRO E SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.761.*-71, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE PATRIMÕNIO, MANUNTENÇÃO, TRANSPORTE E SERVIÇOS GERAIS, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

HÉVINE RHAVANA CLÁUDIO DA SILVA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.541.*- 95, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

ILDEFONSO PAULO DE MELO NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.507.*- 86, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE ARTICULAÇÃO E MOBILIZAÇÃO, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

ITHALO HENRIQUE DE SOUZA ARAÚJO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.521.*-30, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE PROTEÇÃO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

JOSÉ EDUARDO VASCONCELOS MACHADO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.682.*-36, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTOS DE RECURSOS HÍDRICOS, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

LEONARDO LOPES DE AZEVEDO VIEIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.215.*-75, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA AMBIENTAL, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

MARIA DO LIVRAMENTO PAES DE OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.178.*-04, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE LIMPEZA PÚBLICA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

MARIA EDUARDA NASCIMENTO SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.967.*-29, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

MATHEUS JOATHAS LAET CARLOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.136.*-81, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE CAPACITAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS E COMUNIDADES, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

RHAYLANDER FABIAN TEIXEIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.253.*-76, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

TAYS MYRELLE DE VASCONCELOS SIQUEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.248.*-77, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

ALDO CÉSAR SANTOS DE ARCANJO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.103.*-87, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE GERAÇÃO DE RENDA, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio.

AMANDA CORREIA DE OLIVEIRA LIMA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.720.*- 92, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio.

JOÃO LUCAS CARNEIRO RIBEIRO DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.346.*-42, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio.

MÁRCIA TELMA DA SIVA REIS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.464.*-01, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio.

SIMONE MARIA WANDERLEY, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.387.*-52, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E EMPRESARIAL, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio.

LUAN GOMES FURTADO LEITE, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.699.*-80, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PESCA E AGRICULTURA, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agro Indústria.

LUIZ ANTÔNIO FERNANDES CALDAS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.058.*-68, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE REFORMA AGRÁRIA E DE ASSENTADOS, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agro Indústria.

MATHEUS AYMAR ESTELITA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.489.*-83, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALISTA EM VETERINÁRIA, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agro Indústria.

MICHELE CRISTINA DO NASCIMENTO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.251.*-95, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agro Indústria.

PAULO LEANDRO WANDERLEY, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.150.*-30, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE AGROINDÚSTRIA, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agro Indústria.

SUELY DOMINGOS FRANCISCO DE ALMEIDA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.839.*-59, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE COMERCIALIZAÇÃO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agro Indústria.

CICERA SOARES LINS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.249.*-54, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

DANIEL GOMES DE MELLO FARIAS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.609.*-08, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA CIVIL E ELÉTRICA, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

DIEGO XIMENES FIGUEREIDO FERNANDES, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.224.*-57, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE LIMPEZA PÚBLICA, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

GERSON SANTIAGO RAMOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.693.*-04, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

HALANA CAROLINE CALAÇA DE SANTANA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.812.*-28, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA E OBRAS, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

IDALINA SAMMARA PINTO FRANCA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.957.*-40, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

JOSÉ ELVIS DE ARAÚJO MOREIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.212.*-72, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE OBRAS, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

LARYSSA MARIA DE MELO CAVALCANTE, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.957.*-40, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CIVIL, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

LUCAS DO NASCIMENTO TAVARES, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.400.*-90, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE AGRIMENSURA, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

MANOEL LEANDRO LIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.672.*-15, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

THACIO FELIPE DOS SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.371.*-05, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA CIVIL, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

PAULO ARTHUR ESTANISLAU CALAÇA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.651.*-29, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM ARQUITETURA E URBANISMO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

VALNEI CORREIA SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.090.*-66, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DAS ENDEMIAS E CONTROLE DAS ZOONOSES, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Saúde.

BENEDITO ULISSES PEREIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.918.*-49, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ABASTECIMENTO, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria de Transporte e Manutenção Veicular.

ELOIZA FARIAS DE OLIVEIRA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.008.*-59, para o Cargo de Provimento em Comissão de ASSESSORA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA ÁREA JURÍDICA, Cargo em Comissão – CC2, subordinada à Secretaria de Transporte e Manutenção Veicular.

JOSÉ ROBSON MACEDO DA SILVA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.141.*- 04, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria de Transporte e Manutenção Veicular.

MANOEL LUIZ DE OLIVEIRA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.124.*-04, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE MANUNTENÇÃO E VISTORIA VEICULAR, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria de Transporte e Manutenção Veicular.

MAURO DE LIMA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.646.*-97, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO VEICULAR, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria de Transporte e Manutenção Veicular.

ADIMILSON ANTÔNIO DOS SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.276.*-98, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

ANTÔNIO DE PADUA LIMA DE LYRA NETO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.448.*-03, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE EVENTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

JEFFERSON RAFAEL DA ROCHA SANTOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.053.*-06, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR MUNICIPAL DE EVENTOS, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

JOSÉ DAVI BEZERRA CAVALCANTE FILHO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.970.*-08, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR MUNICIPAL DA JUVENTUDE, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

MYLENA CRISTINA SANTIAGO DOS SANTOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.317.*-16, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE POLÍTICAS PÚBLICAS À JUVENTUDE, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

RALFE JOSÉ PAES FERRARO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.422.*-27, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE LOGÍSTICA, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

RENATO ATAIDE VERISSIMO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.683.*-55, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DE ATIVIDADE ESPORTIVA, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

VALDECI LEANDRO DA CRUZ, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.255.*-09, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE ESPORTES E LAZER, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

VALTER PACHECO LOPES, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.695.*-70, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE PLANEJAMENTO E LOGÍSTICA, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Municipal de Eventos, Esporte e Lazer.

CHARLES CHAVES ROCHA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.327.*-25, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE OPERAÇÕES E LOGÍSTICAS, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria Especial de Proteção e Defesa Civil.

ANNA BEATRIZ FARIAS DE ARCANJO, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.561.*-08, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE AUDITORIA DE GESTÃO E CONFORMIDADE, Cargo em Comissão – CC4, subordinada à Controladoria Geral Municipal.

JOSIANE FERREIRA DOS SANTOS ROCHA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.854.*-00, para o Cargo de Provimento em Comissão de SUBPREFEITA EM PONTA DE MANGUE, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Chefia de Gabinete do Prefeito.

DANIELLE CRISTINA DA SILVA COSTA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.180.*- 52, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DAS GARANTIAS SOCIAIS DA PESSOA IDOSA, Cargo em Comissão – CC3, subordinada à Coordenadoria Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

ANA LÚCIA DE CARVALHO VASCONCELOS, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.372.*-34, para o Cargo de Provimento em Comissão de CHEFE DO SETOR DE PESQUISA E REDAÇÃO, Cargo em Comissão – CC5, subordinada à Assessoria de Comunicação e Publicação – ASCOM.

DARLAN LUCAS PEREIRA RAMOS, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.079.*-36, para o Cargo de Provimento em Comissão de GERENTE DE REGULAÇÃO FUNDIÁRIA E CONTROLE PATRIMONIAL, Cargo em Comissão – CC4, subordinado à Secretaria de Planejamento, Gestão, Orçamento e Patrimônio.

ILSON JOSÉ DA SILVA REGO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.077.*-40, para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR PEDAGOGICO DA UNIDADE ESCOLAR ARLINDO ESTANISLAU, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Municipal de Educação.

ANDRÉ DO NASCIMMENTO LUNA, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.418.*-73, para o Cargo de Provimento em Comissão de AUXILIAR DE DISTRIBUIÇÃO, Cargo em Comissão – CC5, subordinado à Chefia de Gabinete do Prefeito.

JOSÉ CAVALCANTE DE LIRA FILHO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.233.*- 49, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTRATOS, Cargo em Comissão – CC2, subordinado à Diretoria Municipal de Licitações e Compras.

AQUILA PRISCILA DE SOUZA LIMA, inscrita no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.741.*-05, para exercer o Cargo de FISCAL DE POSTURA, subordinada ao IPUMA.

RODRIGO MARQUES BARBOZA MODESTO, inscrito no Cadastro de Pessoa Física – CPF no *.287.*-05, para o Cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PROJETOS ESPECIAIS EM PARCERIAS PÚBLICAS PRIVADA, Cargo em Comissão – CC3, subordinado à Secretaria Especial de Parcerias Estratégicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.