Ifal divulga edital para seleção de Instrutores para Espaço 4.0; há vagas para Maragogi

Período de inscrições vai de 16 a 24 de julho

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta sexta-feira (15), o Edital Nº26/2022 referente ao processo de seleção de profissionais para atuarem como instrutores dos cursos de capacitação a serem ofertados nos Espaços 4.0 dos campi Arapiraca, Maragogi, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, e São Miguel dos Campos, Viçosa.

As inscrições ocorrerão no período de 16 a 24 de julho. Elas serão feitos, exclusivamente, por meio de preenchimento deste formulário eletrônico: https://forms.gle/ND2fQtxkUPTRtJTz6.

Poderão submeter-se ao processo seletivo os candidatos que atenderem aos pré-requisitos e critérios especificados a seguir: servidor ativo ou inativo do quadro permanente da Rede Federal ou de outra rede pública, que possua a qualificação exigida conforme requisitos do Anexo I. 2.1.2; e profissionais não pertencentes ao quadro de servidores públicos, que possuam a qualificação exigida conforme requisitos do Anexo I.

O processo de seleção/classificação se dará em etapa única: Análise do Currículo, de caráter eliminatório e classificatório (0 a 100 pontos). Os classificados serão chamados de acordo com o cadastro de reserva constantes no Anexo I. Os demais inscritos ficarão em lista de espera, obedecendo a ordem de classificação.

Sobre o Espaço 4.0

O objetivo do Espaço 4.0 é capacitar jovens de 15 a 29 anos, garantindo acesso aos recursos tecnológicos necessários para potencializar as habilidades e competências técnicas, visando aumentar suas perspectivas de ingresso no mercado de trabalho. O funcionamento ocorrerá através de laboratórios, do tipo contêineres adaptados, equipados com modernos recursos tecnológicos, com oferta de cursos ministrados por profissionais altamente qualificados.

Para mais informações, confira o Edital.

Assessoria / Leonardo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.