Prefeitura de Maceió anuncia preparativos para Réveillon 2022 em sete pontos da cidade

Evento deverá ser descentralizado e estará condicionado à situação da pandemia no Estado

A Prefeitura de Maceió anunciou que está nos preparativos para a realização do Réveillon 2022. O evento deverá ser descentralizado, em sete pontos da cidade, e estará condicionado à situação da pandemia no Estado.

Por meio das redes sociais, a presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Míriam Monte, informou que a festa da virada está sendo planejada devido à retomada das atrações e atividades econômicas, que fazem parte do calendário de eventos do Brasil.

De acordo com ela, estão sendo programados sete palcos espalhados pela cidade. Eles serão montados nos bairros de Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jacintinho, Vergel do Lago, Ipioca e Benedito Bentes.

A gestora ainda revelou que 100% das apresentações do Réveillon de Maceió serão promovidas por artistas locais de gêneros musicais diversos, selecionados por edital a ser lançado em breve.

A FMAC ressaltou, no entanto, que a realização das festas dependerão da situação sanitária do país com relação à Covid-19 e dos decretos dos protocolos sanitários que estarão vigentes no período.

Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.