Rajadas de ventos podem chegar a 50km no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco

Aviso Meteorológico emitido nesta quinta-feira, dia 21 pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos

Foi emitido um aviso Meteorológico nesta quinta-feira (21), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) que alerta para a ocorrência de rajadas de ventos que podem atingir velocidade de até 50 quilômetros por hora durante a tarde e noite de hoje e durante toda sexta-feira (22), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

A  Semarh através da assessoria de Comunicação diz que é necessária atenção especial à queda de árvores, placas, coberturas metálicas,estruturas fragilizadas e objetos que podem atingir as redes elétricas nestas regiões.

A previsão do tempo é de céu parcialmente nublado com predomínio de tempo seco nestas áreas. No Sertão e Sertão do São Francisco, há possibilidade de chuvas intercaladas com períodos de tempo seco durante a sexta-feira.

As condições atmosféricas e hídricas do estado de Alagoas estão sendo monitoradas pela Sala de Alertas e novos avisos poderão ser emitidos a qualquer momento.

Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.