Semarh emite aviso para rajadas de vento no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco

Também há previsão de chuva de intensidade fraca à moderada em Alagoas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um novo Aviso Meteorológico, para a incidência de ventos sobre todo Leste de Alagoas, nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco. As rajadas de vento podem chegar a 50 quilômetros por hora durante toda esta segunda-feira (2) e podem se estender até a próxima terça-feira (3). Também há previsão de chuva de intensidade fraca à moderada, intercalando com períodos de tempo seco nessas regiões.

Ainda segundo o Aviso emitido, é necessária atenção especial à queda de árvores, placas, coberturas metálicas e objetos que possam atingir a rede elétrica nestas regiões. Novos Avisos ou Alertas Meteorológicos podem ser emitidos a qualquer momento.

O acompanhamento diário da previsão do tempo, juntamente com o monitoramento dos níveis dos rios também pode ser feito através dos links: http://www.semarh.al.gov.br/tempo-eclima/previsao e http://www.semarh.al.gov.br/boletim-hidrologico respectivamente.

Ascom Semarth

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.