Governador anuncia pista duplicada de Japaratinga a Maragogi

Anúncio foi feito durante solenidade nesta quinta-feira (06).

O governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou, nesta quinta-feira (06), o projeto de duplicação da rodovia AL-101 Norte entre Japaratinga e Maragogi.

O projeto, cujas obras serão iniciadas nessa gestão, vai otimizar a chegada do Aeroporto de Maragogi na região Norte, em um “trecho que tem altíssima possibilidade de desenvolvimento”, segundo o governador, que também confirmou a elaboração de projeto para duplicar a rodovia que liga Maceió a Penedo, passando pelas cidades do Litoral Sul e do Baixo São Francisco.

“Isso vai deixar os estados vizinhos, diferentemente do passado, com vontade de ser a gente. E vai, sobretudo, elevar a autoestima do nosso povo”, disse Renan Filho. “O povo alagoano não pode jamais aceitar menos do que estamos fazendo agora, porque dá para fazer”, finalizou.

Renan também disse que vai iniciar os dois últimos hospitais do Governo do Estado nos próximos dias. “Já entregamos quatro hospitais em Alagoas, esse mês vamos entregar o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, e estamos com dois em obras: o Hospital da Criança e o Hospital do Coração, em Maceió”, afirmou. “Vamos iniciar o Hospital do Idoso, que é o oitavo; o nono será o Hospital Metropolitano do Agreste, cuja obra iniciará em breve em Arapiraca; e o décimo e último desse ciclo do nosso Governo será o Hospital Regional do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios, para atender toda a região. Passados seis anos, a gente fez muito mais na saúde do que as pessoas imaginavam que fosse possível fazer”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.