“Licença Para Enlouquecer” tem pré-lançamento em Maragogi

Com um elenco estelar, composto por Mônica Carvalho, Danielle Winits, Michele Muniz, André Mattos e outras estrelas, aconteceu o tão aguardado pré-lançamento do filme “Licença Para Enlouquecer”, que promete agitar as telonas, com uma história repleta de humor, emoção e reviravoltas.

O pré-lançamento foi na noite dessa terça-feira (26), na Praça de Eventos, localizada na orla marítima de Maragogi, e contou com a presença de toda a equipe do filme, além de personalidades do município. O público lotou a praça.

Quando a vida das amigas Sara, Lia e Leia se torna um verdadeiro caos em São Paulo, elas decidem dar um basta e embarcar em uma aventura inesquecível. A proposta indecente de animar uma festa secreta na paradisíaca praia de Maragogi, em Alagoas, é o convite para uma jornada cheia de surpresas e momentos hilários.

O diretor Hsu Shein compartilhou sua empolgação com a escolha de Maragogi como cenário principal do filme, destacando o desafio e a beleza da locação. Com uma trama que mistura paixões, amizade e uma dose generosa de loucura, “Licença para Enlouquecer” promete encantar os cinéfilos com uma história que vai além dos limites da imaginação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.