Amaury Lorenzo expõe ameaças após ganhar prêmio e desabafa: “Graves”

Amaury Lorenzo venceu o prêmio de revelação do ano no Melhores do Ano da TV Globo e foi vítima de diversos ataques por fãs de outros atores

Amaury Lorenzo venceu o prêmio de revelação do ano no Melhores do Ano da TV Globo e foi vítima de diversos ataques nas redes sociais por parte dos fãs de Clara Moneke e Diego Martins, atores que estavam concorrendo com ele. Neste domingo (31/12), o ator, que estava longe do Instagram, fez um desabafo e afirmou que chegou até a sofrer ameaças.

“Demorei a postar esta foto porque fui impedido pela deselegância, desrespeito e ameaças graves de alguns. Mas segui trabalhando, como faço há 25 anos. Com humildade e amor no peito”, começou o intérprete de Ramiro, de Terra e Paixão.

Por fim, Amaury relembrou suas conquistas e deixou um conselho aos seus quase 700 mil seguidores do Instagram:

“Lutei muito para chegar aqui. Lutei muito para permanecer aqui. E ainda tive que lutar para não tirarem das minhas mãos o que era meu de direito. Importa não desistir. Nunca desista! Mesmo quando doer ou quando quererem fazer doer em você, mesmo quando não te aplaudirem, mesmo quando zombarem de você, mesmo quando te estraçalharem o corpo e a alma, até mesmo quando ameaçarem você”, completou.

Confira o post aqui.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.