Escola de Contas realiza último encontro da II Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal em Governança e Gestão Pública

A Escola de Contas Públicas, do Tribunal de Contas de Alagoas, realizou o sexto e último encontro da II Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal em Governança e Gestão Pública. O evento, que aconteceu nesta quarta-feira (27), no município de Maragogi, reuniu gestores e autoridades da gestão pública de 18 municípios.

O evento foi realizado em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e com o apoio da Prefeitura de Maragogi, da Rede Governança Brasil (RGB), do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (UNDIME) e da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação de Alagoas (UNCME).

Compondo a mesa de honra, estavam presentes: o presidente do TCE/AL, conselheiro Fernando Toledo; o vice-presidente, conselheiro Otávio Lessa; a diretora-geral da Escola de Contas, conselheira Maria Cleide; o conselheiro Anselmo Brito; o assessor, Linaldo Freitas, representando a conselheira ouvidora Rosa Albuquerque ; o procurador-geral do MPC/AL, Enio Pimenta; o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, e representando a AMA, o prefeito de Jundiá, Jorge Galvão.

Ao todo foram 6 encontros, em diferentes cidades, reunindo os 102 municípios alagoanos para promover capacitações com palestras inovadoras para aperfeiçoamento na gestão pública.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.