Marcos Madeira patrocina atleta de Maragogi

“Cesinha é prata da casa e temos que valorizá-lo”, vibra Madeira.

O atleta Alesson César Ferreira, o Cesinha Pitbull, de 31 anos de idade, parte para mais um desafio nessa quarta-feira (24). Dessa vez, o combate é na cidade de Barueri, em São Paulo. Lutador de jiu-jitsus há 7 anos, Cesinha vai participar do Campeonato Brasileiro, organizado pela International BJJ Inc em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

“Por aí, já dá para sentir a importância desse evento para a carreira de qualquer lutador de jiu-jitsus. É um sonho de todo atleta dessa modalidade participar”, disse Cesinha, que viaja graças ao resultado de uma rifa e de alguns patrocinadores. “O valor maior para pagar as despesas com viagem, alimentação, acomodação e inscrição veio de uma rifa que fiz. Mas graças a Deus também tive o apoio de alguns empresários de Maragogi. Agradeço a todos.”

Devido ao alto nível da competição, os atletas da faixa preta adulto deverão ter, no mínimo, 20 pontos no ranking ADULT da IBJJF ou CBJJ para poder se inscrever no evento, que começou no último dia 20, sábado, e prossegue até o dia 28, domingo, com a participação de mais de cinco mil atletas.

Um dos empresários que patrocina Cesinha Pitbull é o pré-candidato a prefeito de Maragogi, Marcos Madeira. “Cesinha é um atleta da nossa cidade que tem um potencial muito grande, um futuro brilhante, e até onde eu puder ajudar e colocá-lo nos pódios dos campeonatos Brasil afora, mundo afora, ele pode contar comigo, porque sempre estarei torcendo por ele. É uma prata da casa e temos que valorizá-lo”, vibra Madeira.

O lutador já abocanhou um total de 28 medalhas pelo Brasil, na categoria pluma, faixa marrom (até 64kg). Conquistou medalha de ouro no Open Verão, em Recife, PE; no Campeonato Pernambucano; na Liga Alagoana, em Maceió; Norte e Nordeste, em Maceió; Open Maragogi; e ganhou três medalhas, duas de ouro e uma de prata, no Copa Freitas, e no Copa Brasil, ambos em Maceió. Também foi considerado o Melhor Lutador de 2017, no evento Porta Fechada, onde trouxe para Maragogi duas medalhas de ouro e uma de prata.

Assessoria

Uma resposta

  1. Excelente iniciativa. Apoiar atletas além de inspirar outros jovens , eleva a cidade , nosso estado e nosso País. São exemplos como esses transformam pessoas, lugares .
    As Olimpíadas 2024 vem aí , esperamos que muitos jovens se inspirem nesses atletas, para mudar de vida e realizar seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.