Homem é preso após jovem ser esfaqueado durante a madrugada em Maragogi

Vítima de 23 anos sofreu perfurações no tórax, foi socorrida pelo Samu e transferida para hospital em Porto Calvo

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar um jovem de 23 anos a facadas na madrugada desta quarta-feira (20), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a vítima, encontrada ferida por golpes de arma branca. Segundo os socorristas, o jovem apresentava duas perfurações na região esquerda do tórax, mas estava consciente e orientado no momento do atendimento.

Após os primeiros socorros, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada no bairro Patum. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida posteriormente para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, onde permaneceu internada.

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados para dar apoio à ocorrência e iniciaram buscas pelo suspeito com base nas informações levantadas no local. O homem acabou localizado e, de acordo com a polícia, confessou o crime.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis. O nome dele não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.