Motorista é assassinado dentro da própria van em Maragogi

Fotos: Isac Silva

O motorista de transporte alternativo, Leonardo da Silva de Oliveira, de 27 anos de idade, conhecido como ‘Leozinho da Van’, foi assassinado dentro do próprio veículo, na manhã dessa terça-feira (13), por volta das 11h40, no povoado de Peroba, município de Maragogi.

Segundo informações de populares, a vítima, que fazia o trajeto Peroba/Maragogi, recebeu uma ligação para fazer uma viagem extra e aproveitou. Aconteceu que, ao entrar no automóvel numa rua perto de uma famosa churrascaria, foi surpreendido pelo criminoso.

Testemunhas relataram que o bandido efetuou disparos de arma de fogo contra Leozinho dentro da própria van, que estava sozinho. No local, a maioria das residências é de veranistas, e ninguém conseguiu identificar o assassino, que fugiu logo depois do crime.

Leonardo da Silva de Oliveira não resistiu aos tiros (dois atingiram a cabeça) e morreu na hora. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares isolaram o local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.