Marcos Madeira solicita e Governo do Estado envia máquinas para dar suporte à infraestrutura da zona rural de Maragogi

Maragogi continua recebendo novos equipamentos do Governo do Estado para garantir melhoria nos serviços de infraestrutura no município. Dessa vez, após mais uma reunião proveitosa com o pré-candidato a prefeito Marcos Madeira, Paulo Dantas atendeu a mais uma solicitação de Madeira e enviou máquina para abertura de rios e brejos.

“Foi uma demanda dos assentados que o govenador Paulo Dantas atendeu, através de um pedido nosso”, salienta Madeira. “É mais uma ação do Governo do Estado promovida por mim, para socorrer às pessoas do nosso município. Além de abrir rios, também vamos construir açudes para os assentados. Começamos por Aquidaban, depois vamos para Samba, e assim vamos percorrer toda zona rural.”

No começo deste mês, Paulo Dantas mandou um carro-pipa para dar suporte ao abastecimento de água de Maragogi. Há longos meses o município enfrenta esse problema crônico. A demanda foi uma requisição de Marcos Madeira. O carro-pipa começou pelo povoado de São Bento e se estendeu às demais localidades mais afetadas pela falta do precioso líquido.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.