Processo que poderia tornar Marcos Madeira inelegível é anulado pelo TJ/AL

“Em mais uma vitória da justiça, Marcos Madeira mantém-se elegível para eleições de 2024. A câmara criminal do Tribunal de Justiça, no dia 17 de julho de 2024, por unanimidade, anulou o julgamento ilegal da 17ª Vara Criminal que o havia condenado. Desta forma, Marcos Madeira segue firme como pré-candidato à prefeitura de Maragogi”, comemora o advogado Dr. Luiz Vasconcelos.

O processo já tinha recebido três votos em favor de Madeira, na sessão realizada no dia 3 deste mês, quando o julgamento foi suspenso em virtude do pedido de vista do desembargador Celyrio Adamastor Tenório Acioly. Ontem, esse desembargador decidiu seguir os colegas do Tribunal.

No seu desabafo, Madeira lança farpas à oposição, acusando-a de perseguição e de disseminar fake news. “Esse é o processo que dizem que eu poderia ficar inelegível, que foram eles mesmos que botaram nas minhas costas. Ontem, a esperança deles caiu por terra. Mas não param. E ficam colocando mais processos, mais processos, e depois divulgam: Madeira tem não sei quantos processos. Se são eles mesmos que colocam?”

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.