Sobrinha narra jogo para tio cego durante final do Campeonato Maragogiense

No último domingo (7), durante a final do Campeonato Maragogiense de Futebol de campo, realizado no povoado de Barra Grande, município de Maragogi, uma cena emocionante capturou a atenção dos espectadores. Enquanto a bola rolava no gramado, Laisa, uma garotinha de 9 anos de idade, encontrava-se ao lado de seu tio Eduardo, que infelizmente perdeu a visão devido a complicações com a diabetes.

Apesar das dificuldades, a paixão pelo futebol une os dois. Enquanto o tio Eduardo não conseguia acompanhar visualmente os lances da partida, Laisa se tornava sua narradora pessoal, descrevendo cada lance com entusiasmo e detalhes vívidos. Ambos são torcedores fervorosos do São Bento, que disputava o título naquela tarde.

Enquanto o São Bento lutava pelo tricampeonato, Laisa trazia a emoção do jogo para seu tio através das palavras. Com uma voz animada e gestos expressivos, ela transmitia a tensão, a alegria e a emoção de cada momento da partida. Seus relatos transformavam os sons do estádio em imagens mentais para o tio Eduardo, permitindo-lhe sentir-se parte da atmosfera do jogo.

A cena foi registrada por um fotógrafo presente no estádio, e a imagem rapidamente viralizou nas redes sociais, tocando o coração de milhares de pessoas.

Enquanto o São Bento conquistava o tricampeonato nos gramados, Laisa e seu tio Eduardo celebravam juntos a vitória da equipe, unidos pelo amor ao futebol e pela força dos laços familiares. Uma prova de que, no final das contas, o futebol é muito mais do que um simples jogo: é uma fonte inesgotável de emoções e união.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.