“Falta pouco para pagar”, diz prefeito de Palmeira sobre precatório dos professores

Em seu perfil do Instagram, o político informou que o juiz federal Cristiano de Jesus deu uma sentença “que garante muito a luta dos professores”.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar, divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (13), no qual manda um aviso para professores da rede municipal. O assunto foi o pagamento dos precatórios do antigo Fundef, que de acordo com o gestor, está muito perto de ser realizado.

Em seu perfil do Instagram, o político informou que o juiz federal Cristiano de Jesus deu uma sentença “que garante muito a luta dos professores”. Júlio Cesar não detalhou a decisão, mas reafirmou que sempre teve posição positiva em relação ao repasse das verbas aos trabalhadores.

“Nunca deixei em dúvida o nosso compromisso e a minha posição em relação a garantir a luta pelo precatório para o professor e o trabalhador da Educação. Agora, já estamos conversando com a procuradoria e com o jurídico do Sinteal para que possamos alinhar essas ações e proceder por esse ato”, disse Júlio Cezar.

Alagoasnanet.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.