Projeto Soluções Ambientais realizará mutirão de limpeza em praias de Maragogi

Atividade será no próximo domingo, 31 de janeiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um grande mutirão de limpeza nas praias de Barra Grande e Antunes abre o ano ambiental do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A ação, coordenada pelo Projeto Soluções Ambientais, será realizada no dia 31 de janeiro, domingo, às 9h00. O @solucoes.ambientais é uma página com atuação no instagram, que tem realizado diversas atividades virtuais e presenciais em prol da promoção da Educação Ambiental.

Segundo o coordenador e influencer do perfil, Erick Phelipe Ramos, o evento contará com a participação de conselheiros e coletores dos resíduos que foram lançados indiscriminadamente na praia. Os conselheiros conversarão com os turistas e nativos que estejam aproveitando a praia.

“Para a ação, estaremos selecionando 30 voluntários que tenham interesse em colaborar com o mutirão”, informa Erick. “Mas devem residir no município ou arredores. O link de inscrição se encontra na bio do perfil no instagram. Mais informações no ato de inscrição.”

Erik é graduando em Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) técnico em Agroecologia pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atuante em projetos de Educação Ambiental e incentivo à economia solidária.

A atividade é em homenagem aos nove meses de interação do Soluções Ambientais e ao dia do Engenheiro Ambiental.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.