Júnior Matias se filia ao PSB para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Maragogi

“Sou determinado e acredito que posso contribuir para o desenvolvimento do meu município”, diz o pré-candidato.

Mais conhecido como Júnior Enfermeiro, Moacir Matias Júnior, seu nome original, pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Maragogi nas eleições de outubro. Filho de pai pescador, Moacir Matias, e de mãe professora, dona Amara de Freitas, já falecidos, o pré-candidato gosta de ser chamado de Júnior Matias. Com 42 anos de idade, casado, pai de duas filhas, tem curso de técnico de Enfermagem e exerce a profissão há 20 anos.

“Sou concursado e exerço minha profissão com muito amor, dedicação e carinho”, conta Júnior. “Tive o privilégio de trabalhar no SAMU por oito anos, e em um consultório particular durante treze anos, com o renomado cardiologista na região, Dr. Murilo Mota, a quem tenho muito apreço.”

Pela primeira vez filiado a um partido político, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o qual se sente identificado, Júnior, que é evangélico, tem como filosofia de vida “o bem que a gente faz é o nosso advogado em todo e qualquer lugar”.

“A minha decisão de disputar uma cadeira no nosso legislativo, veio através do encorajamento de amigos e familiares, que acreditam que posso representá-los. Sou determinado e acredito que posso contribuir para o desenvolvimento do meu município”, revela.

Quanto a optar por compor uma chapa da oposição, o pré-candidato diz que “alternância de poder é necessária para criar novas oportunidades para todos”. Sobre Marcos Madeira, o pré-candidato majoritário, confessa que aprendeu a gostar dele pelo espírito de liderança que demonstra ter, e que merece uma nova chance. E aproveita para elogiar o ex-governador de Alagoas, agora ministro dos Transportes, Renan Filho, “um político admirável”.

Como ser pensante e político, Matias lamenta que os professores não tenham recebido os precatórios. “Como filho de professora, tenho certeza que os professores merecem uma explicação convincente sobre os precatórios”. E encerra dizendo, acerca dos vereadores, que o povo é o melhor juiz para avalia-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.