Dupla é detida em flagrante por furto qualificado e consumo de drogas na vila de Barra grande, em Maragogi

Dois indivíduos foram detidos por furto qualificado, dano e consumo de drogas na vila de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde dessa última quinta feira (06), por volta das 15h34.

A informação foi recebida pela Guarnição (GU) via Copom, ao assumir o serviço da Força Tarefa, que relatou que dois indivíduos estariam realizando arrombamentos e furtos na vila de Barra Grande. Segundo o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6° BPM/AL), ao chegar no local, a GU se deparou com o veículo que foi denunciado como sendo dos suspeitos.

Os policiais, de imediato, deram ordem de parada para os condutores do carro. Ao serem abordados, foram encontrados vários objetos no interior do veículo, provenientes de furtos já realizados.

As vítimas foram identificadas e todos foram conduzidos à Delegacia Policial Regional, em Matriz de Camaragibe, para a realização do flagrante. Os suspeitos, posteriormente, foram autuados por furto qualificado, dano e consumo pessoal de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.