Homem que estuprou e esfaqueou mulher em Maragogi é preso

Após receber comunicação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, relatando o ingresso de uma jovem que alegava ter sido vítima de estupro seguido de tentativa de homicídio, o Comando do 6º Batalhão mobilizou uma equipe para averiguar o caso. Ao chegar ao local, os policiais buscaram obter informações sobre o possível agressor.

Durante o interrogatório, a vítima afirmou ser capaz de identificar o suspeito, mencionando um conhecido em comum. Com base nessa informação, a equipe policial, em conjunto com o subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Franklin, dirigiu-se ao endereço fornecido. Lá, obteve-se a informação sobre o local de trabalho do suposto agressor.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante, em Maragogi. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia de polícia em Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais cabíveis.

O crime

O homem estuprou e esfaqueou a mulher na noite da segunda-feira (22), na entrada do Sítio Maruim, no povoado São Bento. O crime aconteceu por volta das 20h50. A vítima foi surpreendida pelo homem, em atitude suspeita. “Ele primeiro anunciou um assalto e roubou meu colar”, narrou a vítima. “Queria roubar também meu dinheiro e o celular.”

Em seguida, o bandido a arrastou para uma área de vegetação. Rasgou as roupas dela, espancou-a e a estuprou. Quando a vítima tentou fugir, o criminoso efetuou diversos golpes de arma branca (faca) contra ela.

Com esforço, a mulher ainda conseguiu escapar, caminhou até a Rodovia AL 101 Norte e foi socorrida por populares, que a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. A vítima levou socos no rosto e 15 perfurações nas áreas do corpo (tronco, pescoço, rosto, braços, mãos e numa coxa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.