Mãe encontra filho morto a tiros depois de voltar da igreja em Coruripe

A polícia acredita em acerto de contas com o tráfico de drogas, já que José Ricardo, de 19 anos, seria dependente químico

Três homens encapuzados assassinaram a tiros  José Ricardo Batista dos Santos, de apenas 19 anos na noite desta quinta-feira (11), na localidade conhecida como Cruzeirinho, em Coruripe. A mãe da vítima foi quem encontrou o corpo por volta das 19h30, quando voltava da igreja.

Policiais militares do 11º Batalhão (BPM) foram acionados para atender a ocorrência. No local, testemunhas disseram que viram quando os suspeitos chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima.

A polícia acredita em acerto de contas com o tráfico de drogas, já que José Ricardo seria dependente químico. Ele morreu no local do crime antes de receber socorro. Apesar das testemunhas, somente quando a mãe chegou ao local é que a Polícia Militar foi acionada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.

Tribuna de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.