Colisão entre moto e carro deixa dois feridos no povoado de Peroba, em Maragogi

Nessa terça-feira (04), por volta das 17h40, colisão entre uma moto – de modelo, placa e cor não identificados – e um carro, com as características também desconhecidas, deixou duas pessoas feridas na Rodovia AL 101 Norte, no povoado de Peroba, em Maragogi. De imediato, uma viatura com três militares do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (GCBM/AL) foi enviada ao local do acidente.

De acordo com o CBM/AL, ao chegar no local, foi constatado que se tratava de uma colisão entre carro e moto com duas vítimas do sexo masculino, sendo um de 12 anos, com uma queimadura na panturrilha e o outro de 21 anos, com uma fratura no dedo. Ambos estavam conscientes e orientados. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelos bombeiros, a fim de lhes preservar a integridade física.

Após realização do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) na área do acidente, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada em Maragogi, às margens da AL-101 Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.