Mulher de 65 anos de idade se joga contra automóvel e morre atropelada

????????????????????????????????????

Na noite desse domingo (14), uma mulher de 65 anos de idade, supostamente se jogou na frente de um veículo na AL 101 Norte, na cidade de Maragogi, e foi a óbito. A fatalidade ocorreu por volta das 21h.

De acordo com relatos das testemunhas, o impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada para fora da pista. O condutor do veículo narrou que a mulher surgiu à sua frente inesperadamente.

O jovem motorista disse que vinha na sua mão sentido Maragogi/Japaratinga, quando foi surpreendido pela senhora. Policiais informaram que outra mulher confirmou a versão do rapaz. A vítima foi identificada como Edileuza Maria da Silva.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionados para a ocorrência, bem como o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Maceió, e o condutor do automóvel foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.