Colisão entre moto e carro deixa homem ferido na vila de Barra Grande, em Maragogi

Mais um acidente foi registrado na localidade denominada Corre Água, localizada na vila de Barra Grande, em Maragogi, no fim da tarde deste sábado (06), sem vítima fatal. Dessa vez, foi uma colisão de carro com moto, onde um homem de 43 anos de idade, identificado como Genival dos Santos Brito, que sofreu escoriações leves, recebeu atendimento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com os socorristas do SAMU, que enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB), o condutor da motocicleta foi a única vítima do acidente, que foi encontrado com ausência de sangramento e pequenas deformidades nos membros.

Após receber o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada às margens da Al-101 Norte, no centro de Maragogi.

Testemunhas relataram que o condutor da moto estaria embriagado no momento do choque, e que isto teria contribuído para o acidente. Entretanto, o caso ainda será investigado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.