“Por que, meu prefeito, o senhor não gosta de Barra Grande?”, pergunta, em vídeo, ‘eleitor fanático’ do gestor de Maragogi

Em vídeo feito a partir de um aparelho de celular, que circula nas redes sociais (veja no nosso instagram @maragoginews), um morador da vila de Barra Grande, localizado no município de Maragogi, usa um tom de mágoa e palavras de revolta para falar da situação da praça Nossa Senhora da Guia, situada no coração do vilarejo.

“Aí, meu prefeito, minha pracinha”, narra o homem que se identifica apenas como ‘um eleitor fanático” do atual gestor do município de Maragogi. “O pessoal querendo tirar uma fotozinha aqui, querendo levar uma lembrancinha de Barra Grande, independente da croa, e nada disso tá acontecendo. Por que, meu prefeito, por quê? Quer que o senhor acha disso?”

O homem não para por aí. “O povo de Barra Grande é merecedor?”, indaga. “Mesmo se eu não for, porque fui um eleitor fanático do senhor, se eu fosse contra, talvez, o senhor podia até já ter feito diferente. Por que, meu prefeito, vocês não gostam de Barra Grande? O senhor nem nenhum prefeito gostam de Barra Grande.”

E mostra o tronco de uma árvore que, segundo ele, já faz mais de seis meses que está ali. Em seguida, exibe vários turistas chegando e saindo da vila, em buggy e automóveis pequenos. “O senhor sabe que Barra Grande também é Maragogi. Faça isso não, com nosso povo. O povo de Barra Grande também tem barriga, também come, também precisa. Por favor.”

“Essa pracinha aqui que tanto cobrei, eu pedi para o senhor fazer essa bondade aqui. Não é pelo voto não, é pela cidadezinha pacata, linda, maravilhosa, conhecida mundialmente. Tou pedindo por mim não, tou pedindo pelo povo de Barra Grande, tou pedindo por seus eleitores, meu prefeito. Eu sei que pelos seus trabalhadores aí, hora nenhuma, hora nenhuma.”

No fim da gravação, ele aponta para a Igreja de Nossa Senhora da Guia, que, de acordo com o homem, também precisa de reparo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.