Vereador Pipo revela quais são seus candidatos nas eleições deste ano

O vereador Pipo (PSDB) acredita que o candidato a deputado estadual Wagner Lira (PP) “será um ótimo representante do nosso município e região”, por essa razão garantiu seu apoio ao filho do prefeito de Maragogi. “Conheço Wagner desde adolescente; o poder e o status social nunca subiram à sua cabeça. Cara pacato e de um coração muito grande.”

Para deputado federal, o vereador optou por Arthur Lira (PP), que concorre à reeleição. “Grande representante do nosso Estado no Congresso Nacional. Parceiro e colaborador dos municípios”, diz Pipo.

O senador Rodrigo Cunha (PSDB), que é candidato a governador, conseguiu a admiração de Pipo. “Dos nomes postulantes, tenho mais convicção de que é o melhor para o nosso Estado. Investimentos em todos os 102 municípios e com uma conduta ilibada.”

Para presidente, apoia a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), “pois defende os mesmos princípios que eu. Além disso, foi o presidente do Auxílio Brasil, do pix, mais de um milhão de moradias foram entregues para população de baixa renda, investiu de mais de 340 bilhões em infraestrutura com programas de parcerias e investimentos”, conclui Pipo.

O vereador ainda está conversando com alguns nomes que almejam uma vaga ao Senado, mas adianta que será um que faça oposição ao ex-governador e candidato a senador Renan Filho (MDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.