Bate-bola com a candidata a deputada federal Isabella Laranjeiras (PSD)

Política é: um instrumento que possibilita a mudança na vida das pessoas; é o verdadeiro compromisso com o povo na busca dos seus direitos.

Entrei na política para: fazer diferença na vida das pessoas, prestando serviço à sociedade com ética, transparência e comprometimento.

Quero ser deputada federal para: fazer as pessoas voltarem a acreditar na verdadeira política, com trabalho e seriedade, buscando sempre o melhor para a população.

Eu não faria para ganhar uma eleição: ir de encontro aos meus valores ou passar por cima do que acredito, porque é isso que constrói o meu caráter.

A região norte precisa de um representante nato para: batalhar pelas causas que realmente são necessárias para o desenvolvimento, e que acabam sendo esquecidas pelos políticos que aí estão.

Em Brasília, minhas prioridades para a região norte serão: Educação e Saúde, pois são as bases principais de transformação de toda sociedade. Economia e Turismo: porque são os pilares de uma sociedade próspera. Direito das mulheres: combater a violência contra a mulher e incentivar o empreendedorismo a todas as alagoanas.

Meu relacionamento com os gestores da região norte será: uma relação transparente e objetiva, com dedicação e trabalho para o bem do povo.

Darei mais proteção à comunidade LGBTQIA+ no sentido de: fiscalizar com mais rigor as leis que trazem proteção a essa comunidade, e assim combatendo a violência e o preconceito de maneira mais efetiva.

Uma mulher engravidou e pensa em abortar, então eu: aconselharia a avaliar as circunstâncias dessa gravidez, mediante suas ideologias e crenças, saúde mental e física.

Deixe um recado: a você eleitor, que está cansado dos mesmos e não ver resultados pós-eleição, peço seu voto e uma oportunidade para lhes representar na Câmara Federal, defendendo sempre as bandeiras que tenho levantado em minha trajetória, que são: Saúde, Educação, Economia, Turismo e Defesa da Mulher. Vamos seguir juntos com a força do novo para uma Alagoas melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.