Em Alagoas, PM interrompe evento da virada do ano organizado pelo próprio prefeito

São 13 eventos no âmbito do 'Réveillon BSM', na paradisíaca Barra de São Miguel

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Alagoas foram acionadas, nesta terça-feira (29), para acabar com o evento “Réveillon BSB”, realizado na cidade litorânea da Barra de São Miguel, por favorecer a aglomeração de pessoas.

A festa estava sendo realizada no local privado conhecido por “Marina do Zezeco”, de propriedade do empresário e prefeito José Medeiros Nicolau, o “Zezeco” (PP), com direito a festa no salão, no pátio e nas lanchas ancoradas na marina.

Estão previstos no Réveillon BSB um total de treze festas na Praia do Gunga e nas falésias, todos na Barra de São Miguel. O letreiro luminoso revela um dos principais patrocinadores das festas: a cerveja Corona.

Na noite deste dia 31, principal evento, estava previsto para acabar somente às 9h da manhã, em um café da manhã oferecido aos convidados. A festa interrompida pela PM foi produzida pela empresa Grupo Diretoria SP, com a suposta participação do prefeito Zezeco. As festas de réveillon foram suspensas em todo o Estado, em razão da pandemia, mas muitas casas e todos os hotéis e pousadas já estavam lotados ou com reservas esgotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.