Pastor Davi Passamani é denunciado por importunação sexual pela 2ª vez

Davi Passamani é denunciado por importunação sexual após se masturbar para uma fiel, em video chamada. Prints revelam conversa com vítima

Uma mulher denunciou, na quarta-feira (20/12), o pastor e líder da Igreja A Casa, Davi Vieira Passamani, por importunação sexual, em Goiânia. À Polícia Civil, a vítima disse que o pastor teria ligado para ela por vídeo-chamada e se masturbado, enquanto narrava uma fantasia erótica.

De acordo com a mulher, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19/12). Ela relatou aos agentes que, primeiramente, o pastor mandou uma mensagem de texto, perguntando se a vítima estava bem. Ela respondeu que sim e agradeceu ao pastor pelas orações que ele fez a ela, momentos antes.

Passamani, em seguida, perguntou sobre o namorado da mulher e descobriu que ela havia terminando a relação. O religioso perguntou então se poderia confiar na vítima para fazer algumas confissões. A mulher disse que sim e ele começou a narrar uma fantasia erótica que havia imaginado com ela.

Na sequência, o religioso ligou para a vítima por chamada de vídeo e mostrou o pênis. Depois, desligou a câmera do celular e passou a se masturbar, enviando áudios. A vítima narra que o Passamani desligou a ligação depois de se auto satisfazer e continuou enviando mensagens, mas ela não respondeu mais.

Em nota, a Polícia Civil informou que caso já foi notificado, mas que detalhes sobre a investigação serão repassadas em momento oportuno.

Em 2020, Passamani foi denunciado pelo mesmo crime, por outra mulher, mas caso acabou arquivado.

Metrópoles entrou em contato com a igreja Casa, pedindo para falar com o pastor ou com alguém que respondesse por ele, inclusive algum advogado. No entanto, a pessoa que atendeu a chamada disse que isso não seria possível. O espaço segue aberto.

Veja prints:

Pastor Davi Passamani, em prints, importuna sexualmente uma fiel

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.