Saiba quem é a pastora luxuosa que pede Pix em troca de orações

Mulher que promete "ser boca de Deus em 1 minuto" acumula milhões de seguidores nas redes sociais
Pastora Renálida Lima é chamada de "profeta sensual" pelos internautas. | Reprodução

Cantora, pastora e profeta. É assim que a paraibana Renallida Lima se apresenta para os mais de três milhões de seguidores que coleciona nas redes sociais. As publicações da moça são divididas entre orações e ostentação de uma vida de luxo que vem chamando a atenção dos seguidores, principalmente porque a pregadora tem o costume de cobrar Pix de fiéis em troca de orações.

Renalida pertence à uma igreja evangélica localizada no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, Paraíba. É justamente no CNPJ desta igreja que está associada a chave de Pix que a pastora divulga para os fiéis em vídeos no Instagram.

Recortes de lives da paraibana, que promete “ser boca de Deus em 1 minuto”, tem viralizado e gerado polêmicas nas redes. A mulher pede dinheiro para os fiéis durante as orações e explica que as contribuições devem ser feitas por um propósito:

Tem um Pix e agora você vai colocar diante de Deus. Senhor, eu tenho 18 anos, eu vou botar 18, eu tenho 40, eu vou colocar 40; você vai fazer o propósito do voto da sua idade“, afirma em uma das lives para os seguidores.

Em outro vídeo ela também diz: “Ninguém é pobre demais que não pode fazer um voto de R$ 7,00”.

Internautas também afirmam que Renallida tem o costume de cobrar ingressos para os cultos em que vai participar.

Entre as publicações de orações, a pastora também tem o costume de mostrar a vida pessoal, que é o que tem gerado ainda mais críticas. A mulher ostenta carros e roupas de luxo, viagens e festas.

Esta não é a primeira vez que a loira se envolve em polêmicas. No ano passado, ela se separou do marido, com quem foi casada por 9 anos e teve uma filha, em meio a boatos de traição. Renálida teria traido o empresário Renan Carvalho com o baterista de sua banda, Wesley Santiago. A pastora atualmente está casada com Wesley.

Durante a pandemia, a igreja de Renalida foi fechada pela Vigilância Sanitária por descumprir medidas sanitárias e provocar aglomeração. Após a interdição, a pastora convocou fiéis para um culto na praia e novamente provocou aglomeração de pessoas em meio ao aumento de casos de Covid-19 no Brasil.

O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.