Empresária Rosana Matias inaugura espaço para eventos sociais em Maragogi

O espaço MR Festas e Eventos, localizado à Av. Cândido Portinari, próximo à pousada Sol da Manhã, no centro da cidade de Maragogi, já está de portas abertas para a realização de celebrações comemorativas e tornar esses momentos inesquecíveis. Maragogi agora tem local particular e exclusivo para festas de casamento, noivado, aniversário, bodas, festas corporativas e muito mais.

A construção do espaço durou cerca de cinco meses e, depois de contornados alguns obstáculos, foi inaugurado na noite dessa sexta-feira (17). Chefiado por Rosana Silva Matias de 36 anos, possui ambientes versáteis, voltados para diferentes perfis, o que possibilita a acomodação de eventos sociais e empresariais. Além disso, possui ainda um estacionamento próprio com capacidade para 10 vagas.

A empresária ao lado de familiares. Fotos: Maragogi News.

A inauguração teve um culto em ação de graças, ministrado pelo pastor Ednilson Barbosa, e contou com presenças de amigos e familiares da empresária, além de algumas personalidades municipais, como os vereadores Pipo e Alcyone Pinto.

A boa notícia para interessados é que os preços do salão começarão abaixo do mercado. “No início, teremos valores promocionais muito interessantes”, anuncia Rosana. “Um pouquinho mais lá na frente, o preço entrará na linha normal de mercado.”

Para conhecer o espaço perfeito para celebrar algum acontecimento marcante na sua história de vida, o contato é (82) 9 9323 5294. Siga no Instagram: @mr.festaeeventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.