Messi é 10, em seu último tango

Eu escolhi, nessa final de Copa do Mundo, assistir ao jogo entre a Argentina e França só, um pouco ainda deprimido por conta da eliminação da seleção brasileira, porque ainda dói.

Não estava na torcida nem por franceses, nem por argentinos, sou ainda aquele brasileiro ranzinzo, era para sermos nós na final, só que o Tite não colaborou.

Vamos deixar de falar dos meus sentimentos e exaltar aqui a GRANDE SELEÇÃO ARGENTINA. Como-joga-esse-Messi, eu me arrisco a dizer aqui que, se esse foi o último tango do argentino, defendo as cores de seu país, ele não errou nem um passo. A camisa fina, de preferência feita de seda, neste caso com calção afunilado, e é claro com chuteiras nos pés de quem sabe dançar e fazer gols.

Assim como no tango, o futebol também precisa de três pilares. São eles: as técnicas de condução, fazer o básico e fazer corretos os passos principais dessa dança tão tradicional da Argentina. Os comandos de Scaloni fizeram tudo isso corretamente. Eles tinham Messi e a França Mbappé, esse último, quis estragar a festa dos argentinos.

La Albiceleste fizeram um, dois, três gols, mas Os Azuis tinham Mbappé, que fez os três da seleção francesa, levando a disputa para penalidades, consagrando assim Argentina campeã do Mundo.

…Com os meus vinte e uns, achei que já tinha visto de tudo. O futebol mundial agradece por essa inesquecível final de Copa do Mundo e a esses dois grandes jogadores. Mas Messi não poderia ficar sem ganhar esse título. Roteiro perfeito para uma carreira perfeita!

Lembre-se dessa final de Copa de 2022, lembre-se de Lionel Andrés Messi Cuccittini, quem dançou por último, ganhou o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.