Rayssa Leal se recusa a posar ao lado de políticos ao desembarcar em Imperatriz

Rayssa é uma das mais jovens a conquistar medalha de prata no skate nas Olimpíadas de Tokyo.

Na manhã desta quarta-feira (28), a fadinha fez uma carreata em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Em suas redes sociais a skatista pediu para que seus fãs não comparecessem ao local, já que o país ainda vive uma pandemia. Mas, nos bastidores, o que anda circulando é que ela também não quis posar ao lado de políticos da região.

Isto porque em nenhum momento a jovem recebeu apoio de nenhum politico nem de Imperatriz e muito menos da capital São Luís para a sua trajetória no esporte. Pessoas próximas a Rayssa afirmam que o pai da jovem sempre ia a Secretária de Esportes da cidade em busca de ajuda para os treinos, mas nunca recebia resposta positiva.

Assis Ramos, reeleito prefeito de Imperatriz até teria tentando organizar uma recepção na pista de skate da região para a atleta, mas a família disse que não, pois a atleta não quer vincular sua imagem a ele.

Uma resposta

  1. Muito importante esta medalha para ela e o Brasil. Apesar da pouca idade ela tem a mente muito melhor q de certos adultos. Muito boa a decisão e preocupação com as pessoas, em relação a pandemia. Mais importante ainda é a sábia decisão de não tirar fotos, nem querer receber esses (políticos) que só aparece para si vangloriar a si mesmo, aproveitando a ocasião para se mostrarem. Antes não apoiaram a atleta e vem agora querer estar junto, cai fora bando de incetos ….kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.