Resumo dos jogos do fim de semana da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Adeus D’Alessandro e o Vapo no Racismo.

Palmeiras x Internacional

O Inter recebeu o Palmeiras no último sábado dia (19), no Beira-Rio pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto direto pelas primeiras colocações, o time treinado por Abel Braga venceu o Verdão por 2 a 0.

Edenilson e Yuri Alberto foram os goleadores da noite que marcou a despedida do ídolo D’Alessandro. Uma despedida perfeita para sua história como jogador do Internacional. Foram 516 partidas e 12 temporadas vestindo apenas uma camisa e conquistando inúmeros títulos.

Vasco x Santos

O Vasco enfrentou o Santos e pôs fim a um jejum que já durava sete partidas. O Cruz-maltimo com essa vitória ficou mais perto de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O gol da partida foi de Carlinhos. Só lembrando que até 26ª rodada, o time tinha o quarto pior aproveitamento como mandante.

Fortaleza x Ceará

Se o estádio Castelão falasse, diria para os amantes do futebol que no jogo entre Ceará e Fortaleza foi clássico de um time só.  Foi esse o roteiro do confronto entre os rivais que representa o Nordeste na elite da competição nacional.

O vozão dominou os noventa minutos, vencendo o Clássico-Rei por 2 a 0 em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo dia (20). Os gols do confronto foram de Lima e Cléber.

Flamengo x Bahia

O São Paulo que se cuide, porque o Mengão está vivíssimo no Brasileirão. Em um jogo eletrizante, a equipe rubro-negra venceu o Bahia por 4 a 3, no maior palco do futebol brasileiro que é o Maracanã. O jogo teve golaços, variações no marcador e expulsões. O atacante Gabigol, do Flamengo, levou o vermelho ainda aos 9 minutos do primeiro tempo. E nos acréscimos à segunda etapa o meia do Bahia Daniel também foi expulso.

Os gols da partida foram de Bruno Henrique, Isla, Pedro e Vitinho para equipe carioca; e Ramírez e Gilberto, duas vezes, fizeram para os visitantes.

Vapo, Vapo e Vapo no racismo. Cala a boca racismo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.