Mãe é desmascarada e presa por bullying contra a própria filha na internet

Por meses a mulher ficou mandando mensagens ofensivas para a filha, inclusive pedindo para que a adolescente se matasse

Uma mulher de 42 anos foi presa depois de passar meses fazendo bullying contra dois adolescentes, inclusive a própria filha, por meio de mensagens enviadas pela internet. Kendra Gail Licari é acusada de perseguição pela polícia do condado de Isabella, em Michigan, nos Estados Unidos.

A mulher enviava centenas de mensagens maldosas para a filha e para um rapaz que a jovem estava namorando. Em algumas das mensagens, ela se referia aos dois adolescentes com nomes pejorativos, além de usar discurso de ódio e linguagem violenta.

Licari ainda teria disfarçado a própria localização por meio de softwares de VPN (rede privada virtual, na sigla em inglês), que criptografam as conexões de internet para que o usuário não seja identificado. Com isso, as mensagens enviadas pela mulher pareciam vir de vários números e códigos de área diferentes.

Após investigação, especialistas conseguiram ligar as mensagens a um endereço IP da área de Mount Pleasant, onde Kendra Gail Licari vive, e a um usuário que abriu o link com um iPhone. O único número que tinha conexão com qualquer pessoa ligada ao caso era o da mulher de 42 anos.

HCNoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.