Bandidos invadem festa junina, efetuam vários disparos e matam um homem

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 2h00, quatro suspeitos em um Gol branco estavam efetuando disparos de arma de fogo em vários pontos do povoado de São Bento, no município de Maragogi. No local das festividades juninas, atiraram contra um indivíduo que foi alvejado no peito, em seguida fugiram, realizando outros disparos, o que resultou na morte de Allan José da Silva.

No exato momento, dois militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Cb Vagneraldo e Cb Pires, de folga, que passavam pelo local, avistaram e interviram prontamente na situação, evitando, assim, uma quantidade maior de óbitos, ao mesmo tempo em que solicitaram apoio ao efetivo de serviço. Os dois militares ainda colaboraram para a captura dos indivíduos, dando o itinerário dos suspeitos em tempo real, através do Copom da Unidade.

Nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, os militares deram voz de prisão aos suspeitos, que não atenderam. Segundo os policiais, ainda dispararam várias vezes contra a guarnição, que contou com o apoio dos PM’s que estavam de folga, neutralizando, assim, a agressão.

No local, logo após a troca de tiros, foram constatados dois suspeitos alvejados e imediatamente socorridos, sendo que um veio a óbito e o outro encaminhado ao Hospital Regional de Porto Calvo. Um terceiro preso e o quarto suspeitos conseguiram se evadir pelo mangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.