Homem assassina colega, dorme com corpo embaixo do sofá e antes de fugir, avisa vizinhos: “Deixei um pacote”

Moradores do bairro de Ponta da Terra, em Maceió, acionaram equipes do Ronda no Bairro, nesta segunda-feira, 27, para uma ocorrência de homicídio. O suspeito do crime e a vítima dividiam um barraco na localidade e, conforme relatos de vizinhos aos agentes de proximidade, discutiam frequentemente.

A assessoria de Comunicação do Ronda no Bairro informou que de acordo com o subtenente Valdeck, da equipe do PRB, a vítima é natural de Panelas (PE), tinha 22 anos e foi morto brutalmente por diversos golpes de faca. Ainda segundo as informações dos vizinhos, o suspeito matou o jovem e dormiu com o corpo no barraco, normalmente, como se nada tivesse acontecido.

“Não pudemos estabelecer a quantidade de perfurações, mas conseguimos ver que os golpes atingiram pescoço, cabeça e costas. O suspeito colocou o corpo embaixo de um sofá e só na manhã desta segunda-feira, ao foragir, avisou a outros vizinhos que havia deixado “um pacote” no barraco”, explicou o subtenente.

Foi quando os populares foram até o local e encontraram o corpo, chamando o Ronda no Bairro.

No local, de imediato, os agentes de proximidade isolaram a área, colheram as primeiras informações e acionaram as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

O assassino e a vítima, além de dividirem o barraco, trabalhavam juntos, vendendo milho na orla de Pajuçara.

Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.