Homem é detido em mangue de Maragogi por suspeita de tráfico de drogas

Nessa quarta-feira (10), por volta das 10h30, um indivíduo foi detido por suspeita de tráfico de drogas em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu após denúncia de que o suspeito encontrava-se em um mangue vendendo drogas.

De acordo com o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL), com posse da informação, uma guarnição (GU) se deslocou até o local informado e encontrou uma pessoa – cujas iniciais são D.W.A.O. – com as mesmas características da denúncia. Diante disso, foi realizada uma abordagem e constatado que o rapaz estava realmente com drogas.

Durante a revista pessoal, foi encontrada na cintura do suspeito uma quantidade de 38g de maconha, sendo 18g separados em bombinhas embaladas, e mais 9 embalagens plásticas transparentes para embalar as bombinhas e 2 folhas de caderno contendo informações (nomes e valores) referente ao possível tráfico.

Ainda segundo o 6°BPM, foi informado pelo próprio indivíduo D.W.A.O. que ele já havia tido passagem pela polícia em 2018, no município de Rio Largo, também por tráfico de drogas, encontrando-se foragido da justiça.

Mediante a abordagem policial e do relato do próprio suspeito, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Policial de Maragogi, para lavratura do flagrante em delito por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.