Universitária é estuprada em Maceió após encontro marcado em app

Polícia Civil autuou homem acusado em flagrante

A Delegacia Especializada de Defesa Dos Direitos da Mulher 2 (DDM2) autuou em flagrante, nesta sexta-feira (14), um homem de 40 anos por crime de estupro de vulnerável. O ato teria sido cometido contra uma estudante universitária de 39 anos, que sofre de transtorno bipolar, tem retardo mental leve e deficiência auditiva.

Autor e vítima se conheceram através da internet por onde estavam se relacionando há 10 dias através de aplicativo de mensagens. Eles marcaram um encontro na casa do acusado, no bairro da Gruta, onde o estupro aconteceu. A vítima foi até o local após sair da faculdade.

Em seu depoimento à delegada Kelly Amorim, a vítima disse que ao chegar no local foi obrigada a ingerir bebida alcoólica. Em seguida foi agredida e estuprada. Ela tentou gritar, mas ele tampou a boca dela. Após ato criminoso, a vítima conseguiu chamar um carro por aplicativo. Ao chegar em casa, a mãe dela percebeu os hematomas no corpo; após relatar o acontecido, seus pais acionaram a polícia.

Militares deram início às diligências ainda na quinta-feira (13) e nesta sexta, o homem foi preso.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher onde fez exame de conjunção carnal e tomou medicação preventiva de doenças sexualmente transmissíveis.

Em Tempo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.