Governador Renan Filho responde às críticas de Arthur Lira

O governador de Alagoas, Renan Filho, usou seu Instagram para responder às críticas do deputado federal Arthur Lira, na noite dessa quinta-feira (17).

“Na política, existem pessoas que trabalham e pessoas que só sabem criticar quem trabalha. Hoje, infelizmente, me deparei com um exemplo deste segundo grupo, num vídeo onde o deputado @oficialarthurlira critica o avanço da Saúde em Alagoas, desmerecendo a construção dos novos hospitais e UPAs que fazem os serviços chegarem pra quem nunca teve acesso. Essa atitude é um desrespeito com os profissionais de saúde, e também com as pessoas que foram salvas nestes hospitais e suas famílias, principalmente durante a pandemia. Vamos continuar trabalhando para cuidar dos alagoanos”, escreveu Renan.

E não parou por aí. “Antes, eles diziam que eu não conseguiria construir os hospitais. Quando eu comecei a construir, disseram que eu não terminaria. Depois, quando eu terminei, disseram que eu não abriria a porta. Agora que nós abrimos as portas e contratamos mais de 15 mil profissionais de saúde, que estão salvando milhares de vidas, eles alegam que não vamos manter, porque, no fundo, eles torcem contra o avanço de Alagoas”, concluiu o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.