Madeira se fortalece com adesão de Fernando da Skol

Confirmado: o vereador Fernando da Skol é o pré-candidato a vice-prefeito de Marcos Madeira. O anúncio foi feito pelos dois políticos na tarde dessa terça-feira (12), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, que garantiu total apoio à chapa. “Uma chapa inteligente”, assim definiu Madeira.

Ganha a oposição. Em seu segundo mandato de vereador, Fernando apareceu em segundo lugar na única pesquisa eleitoral publicada este ano, no mês de agosto. Enquanto Madeira liderou com 33%, o vereador contava com 15,5%.

“Foi uma tarde de muita alegria para todos nós, porque só assim vamos poder devolver o sorriso das pessoas, à tranquilidade de Maragogi”, pontuou o ex-prefeito. “Agora, vamos marchar para conquistarmos a vitória, e resgatar Maragogi da perseguição, do medo.”

Em sua fala, Marcos aproveitou para gradecer ao apoio que vem recebendo de todos, e em especial ao presidente da Assembleia, deputado Marcelo Victor, por ser o pivô dessa união, “para que possamos transformar Maragogi em melhor de verdade”, finalizou.

Fernando da Skol relatou que está pronto para somar, e que aceitou o convite a pedido do governador Paulo Dantas e de Victor, e que jamais se juntaria ao grupo do atual gestor. E revelou que semana passada foi procurado pelo atual gestor para compor seu grupo, em troca da pasta da Secretaria de Saúde. E recursou.

“A Saúde de Maragogi está na UTI”, denuncia o vereador. “A UPA se encontra em situação precária, o secretário não responde aos ofícios dos vereadores. Já destinamos o valor de 350 mil à Secretaria, através de uma emenda impositiva, para aquisição de um eletroencefalograma e uma geladeira para vacinas, e até o momento não houve prestação de contas desses recursos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.