“Porto Calvo parou no tempo e a população sofre com a falta de expectativa”, Deco Pirauá

Convidado do Maragogicast, o pecuarista André Pirauá, o Deco, que anunciou sua pré-candidatura para a prefeitura de Porto Calvo, falou sobre sua preocupação com o futuro da cidade, que, segundo ele, vem enfrentando situações difíceis por conta da má gestão municipal.

“Essa não é uma avaliação minha ou apenas da oposição de Porto Calvo. É uma constatação que vemos nas ruas e ouvimos de qualquer portocalvense. Porto Calvo hoje está parada e a população vive sem qualquer expectativa. Isso é realidade e está nos dados sociais. O IBGE mostrou que o número de habitantes em Porto Calvo caiu; os jovens estão migrando, e, quem ficou precisar sair de Porto Calvo pra trabalhar nas cidades vizinhas”, expôs.

Ao falar de suas pretensões políticas, Deco Pirauá disse ainda que a oposição na cidade está consolidada e que se engana quem acha que há um enfraquecimento por conta do grande número de pretensos candidatos.

“Há cerca de 8 pré-candidatos a prefeitos em Porto Calvo. Isso diz muito sobre o que está acontecendo no cenário político. Mostra que há uma insatisfação geral e que será resolvida em 2024. Ainda é cedo! Converso com todos e sei que haverá uma reviravolta no próximo ano. Quero cuidar do povo de Porto Calvo com respeito e isso só poderá ser feito com diálogo, seriedade e plano de governo”, completou.

Deco Pirauá disse ainda que a prefeitura de Porto Calvo é atualmente uma extensão da casa da atual prefeita, que mantém diversos parentes ocupando cargo na gestão pública.

“A gestão da Eronita é um fiasco. Só funciona no Instagram. Na vida real é zero! Nada funciona. A única secretaria que é possível ver algo é a que distribui cesta básica. Mas será que é só isso que o povo quer? Nas ruas a gente ver que não”, evidencia.

Riacho Doce Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.