Prefeito de Maragogi confirma que só anunciará nome de seu candidato ano que vem

O prefeito de Maragogi acaba de noticiar que não pretende dizer ainda este ano quem será o candidato escolhido por ele a seu sucessor. Alegou que ainda tem um ano pela frente e que não será precipitado. Provavelmente pretende infartar alguns do seu grupo que colocaram o nome à disposição. Assim, sobrará um ou no máximo dois e a decisão seguramente ficará mais fácil.

O prefeito também frisou que o deputado federal e presidente da Câmara Arthur Lira será ouvido com muita atenção sobre o todo o processo político do grupo governamental. “Ele é nosso comandante e vou acatar suas orientações.” Ou seja, o nome sairá da cabeça e da boca do primo.

O gestor acrescentou que vem sofrendo pressão para anunciar o tão esperado nome, que tem despertado tanta curiosidade na população e causado tanta angústia entre os “prefeitáveis”. Pois, de acordo com o prefeito, dentro do grupo da situação existem vários pretendentes, mas que todos estão no mesmo nível de igualdade. Não é bem assim. “Estou buscando conter os impulsos emocionais, como a vaidade política.” Quanta modéstia! O gestor pode estar contendo tudo, menos a vaidade política. Esse “sintoma” é gritante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.