Sérgio Lira mantém grupo político unido para Maragogi seguir em frente

O prefeito de Maragogi usa sua liderança para manter grupo unido. Aguarda retorno de viagem do presidente da Câmara, deputado federal Arthur Lira, para definir chapa que assegure vitória do projeto que deu início com a reconstrução da cidade em 2016. Ressalta a importância de todos envolvidos alinhados com esse objetivo.

Destaca a imprescindível colaboração de cada dos pré-candidatos do grupo, como o vereador e secretário Dani da Elba, que tem um excelente desempenho na pasta da Agricultura, e Gabriel Vasconcelos, vice-prefeito cuja atuação é irreparável na Secretaria de Meio Ambiente.

Além de Ênio Cavalcante, pela confiança e brilhante atuação na Chefia de Gabinete, e César Lira como superintendente do Incra, pelo envolvimento firme no acolhimento às pessoas que vivem e trabalham nos assentamentos.

Também ressalta a colaboração do presidente da Câmara Municipal Pipo, pela parceria e hábil conciliador, e do líder do governo na Câmara, Dr. Jailson Carnaúba, que tem colaborado para fazer avançar projetos do Executivo por tudo que é positivo para a cidade de Maragogi.

Ainda enaltece os trabalhos do coordenador político, a voz pacificadora do grupo, vereador Major Paulo Nunes.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.